quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Se eles não vão jogar, eu não vou escrever...


Quatro derrotas em quatro jogos para mim foi a gota d'água. Que não subiríamos eu já sabia, vejo esse filme todo ano, o Avaí vem bem e descamba no final, é um time sem muitas coisas, principalmente gente séria e condicionamento físico.

Como diz o título do post, se os jogadores não vão jogar, eu é que não vou escrever. Pra Série B do ano que vem, pode mandar embora quase todo mundo, deixa só o Diego, Juliano e o Héracles. O resto, pode mandar tudo embora, De que adianta um capitão, manézinho que não faz nada pelo time, que faz corpo mole? De que adianta um medalhão que recebe altos salários, adora a Ilha e não faz porra nenhuma?

HM deve permanecer, pois nos tirou da zona de rebaixamento e nos pôs no G4, mas ele não joga bola, depende dos jogadores bagaceiros que tem, e com estes, não pudemos contar.

O Blog Resistência Avaiana encerra as atividades deste ano de 2013, vamos antecipar nossas férias e torcer para que a oposição vença as eleições. Falando nisso, deixamos os nobres leitores com a leitura do post O sentimento é de vergonha do Blog Avaixonados, que fala justamente de uma manobra da atual diretoria para impedir que tenhamos a troca do poder, que está na mão do ZZZunino e seus amigos há mais de uma década.

9 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Bruno ta foda. Ouvir o que ouvimos nos bastidores e em campo ver o que eles vem apresentado nos deixa totalmente desanimado. A sensação de torcer pelo Avaí e ver todos esses descasos e não poder fazer nada é revoltante. A falta de respeito para com o torcedor avaiano é totalmente injustificável. Concordo em tudo com você, também não tenho mais animo para escrever. Pelas sucessivas falta de profissionalismo nos últimos anos de nossos jogadores nem vontade de ir ao estádio tenho animo.

Resistência Avaiana disse...

Sergio,

É inconcebível que de uma hora para outra alguém tenha desligado o dijuntor do Avaí. Tem coisa rolando lá dentro sim e nego tá escondendo (COMO SEMPRE FAZEM).

Cansei, QUATRO DERROTAS pra times ridículos (e ainda ter que ver aquele babaca do Alex Lima se vangloriando porque iríamos jogar contra times preto e branco) não é aceitável.

Cansei!

Avaí 2014 e olhe lá....

Abs!

Anônimo disse...

Patrocinados pela YOKI a melhor pipoca!!!!

Anônimo disse...

Engraçado foi os jogadores do Avaí ficarem putos com a manifestação da torcida no aeroporto. Queria o que com o pouco caso do time em subir? São umas vergonhas que já deveriam ter sido mandados embora no dia seguinte ao clássico. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Só agora cansou?? agora eu entendo pq o "resistencia" avaiana. Vcs sao realmente mto resistentes. Achei q tinham cansado ao ver 8 anos consecutivos o figueirense na serie A e o bvaizinho sofrendo pra se manter na B. chupem!

Anônimo disse...

4GOR4 CHOR4

BV4I ENVERGONHOU NOSSO EST4DO

TENHO PEN4 DO ZUNINO

Anônimo disse...

Pelo menos o Figueira morreu na praia junto com o Leão. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

O Avaí hoje é um “CLUBE DE VELHOS” A maioria de votos veio dos antigos sócios do Setor A.

A ala “Jovial” do clube dentro do quadro de associados foi expulsa e praticamente inexiste desde aquele fatídico janeiro de 2010, quando o clube optou por trocar um quadro jovem e crescente (quem não lembra, ROF, etc.) e elitizar completamente o estádio, mensalidades abusivas, sem opção estudante, etc.

Alguns dirão que alguns voltaram, outros entraram, mas em quantidade ínfima em comparação com o término do ano de 2009.

Serão mais 4 anos de reuniões com 30 idosos, aprovando qualquer coisa (exemplo clássico, aprovação bizarra da redução de simbólicos 5 reais na mensalidade, virada 2010 pra 2011 que pedia algo muito mais drástico) clube distante da torcida, pensamento retrógrado.

Não há nem quem culpar, visto que a ala jovem e engajada da nossa torcida foi expulsa e não está dentro do clube como sócio, um jogo de lotação da casa tem 5.000 sócios presentes e 12.000 ingressos vendidos (Avaí x Chapecoense) infelizmente esta turma que ajuda a compor os grandes públicos por exemplo não pode participar da votação, visto que o clube sequer busca massificar o quadro de sócios que é minúsculo a pelomenos 2 anos (por sua total culpa).

É isso aí, mais 4 anos sem renovação.

Anônimo disse...

Verdade Fernando Avaiano, o figueirense morreu junto com o leao kkkkkkkkkk nao digo q sao doentes...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo