quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nosso problema tem nome: Ricardinho

A foto ao lado representa bem o que tem sido Ricardinho no Avaí, um cara que pensa muito e não faz nada. Por não ser um treinador, ele não tem nomes para dar a diretoria, a contratação fica por conta do Julio Rondinelli, Ricardinho apenas aceita.

Até hoje, desde que assumiu ele não tem um esquema de jogo definido, acha que o correto é insistir em um esquema de jogo e trocar os jogadores, e não trocar o esquema...

É um treinador cagão, daqueles retranqueiros, que no 1x0 tira atacante pra por jogador defensivo, isso, aos 28 minutos do primeiro tempo... Falando em jogador, porra, ainda não deu pra entender que com esse elenco o Avaí só joga com três zagueiros? Alef e Pablo não valem meio jogador, Leandro Silva ainda não voltou a jogar bola, Leandro Amaro ainda não deu o ar da graça, e o Juliano (que me parece ser um baita cintura presa) ainda não estreiou.

Que time é esse que tem a melhor meia canxa do mundo mas não marca? Eduardo Costa, como disse o Botelho, tá jogando no carteiraço. Não sou fã do Thiesen, mas deveria ter colocado ele no lugar do Alê, que também não anda jogando nada.

Os jogadores do Avaí andam cansados já no primeiro tempo, e o pior, desmotivados. Jogador motivado, que sabe que tem comandante, não fica se arrastando em campo que nem esse elenco do Avaí. Treinador é pra por ordem na casa, não pra ficar dando desculpa esfarrapada depois da derrota (e isso o Ricardinho tem feito direto).

Já deu pra ver que Ricardinho não é treinador pro Avaí, vão esperar voltar do intervalo da Copa das Confederações pra mandar embora?

13 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Para não dizer que foi só m...gostei do futebol jogado pelo Julinho (neste jogo)

Anônimo disse...

Temos um elenco para brigar pelo título da série B.
Temos um treinador para brigar contra o rebaixamento da série B.
Conclusão: com Ricardinho ficaremos no bloco intermediário da tabela.

No próximo ano, vamos lamentar a passagem de dois jogadores como Marquinhos e CS no elenco, mas sem um um técnico com capacidade de armar um time para eles poderem jogar e fazer a diferença.
cado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

De que adianta jogar um jogo bem e os outros 45 que nem um lixo?

Julinho não é jogador de verdade, guri novo que ficou abobado com o dinheiro que ganhou. Não se firmou até hoje em time nenhum e nem vai se firmar.

Tem que aprender a jogar bola primeiro!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

Temos que melhorar o elenco, mas adimito que não é de todo ruim, falta comprometimento e um treinador que saiba o que faz.

Ricardinho vai brigar pra não cair com o Avaí. O pior, é que todo mundo já viu que ele não tem A MENOR CONDIÇÃO DE COMANDAR OA VAÍ, menos nossa diretoria...

Abs.

Anônimo disse...

Ricardinho vacilou mesmo, mas no Brasil hoje em dia ta complicado técnicos hein

Anônimo disse...

Tenho certeza de que o nome de HEMERSON MARIA, seria bem aceito por 90% dos torcedores e jogadores tbem.
Eu nao queria mais falar nisso, mas o unico problema é que nao sei se ele daria uma boa comissao ?? rsss

Marcelo Alves

Anônimo disse...

Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem a última reunião do Conselho que tratou especificamente sobre o Estatuto, mas ocorreu no dia 23 de janeiro.
A Comissão Especial foi formada naquele dia e ficaria responsável por conduzir a reforma do Estatuto e de acordo com a portaria 001/2013, teria até 1º de junho para apresentar a proposta.
Ou seja, mais de 4 meses se passaram, o prazo para convocação de uma nova reunião no Conselho já esgotou e nenhuma novidade a respeito.

Quando os conselheiros terão conhecimento do novo Estatuto? Quantas reuniões serão convocadas para debater sobre o assunto, que é de fundamental importância para o futuro do clube?
A Assembleia Geral, composta não só pelos conselheiros, mas por TODOS os sócios, terá papel decisivo nas escolhas ou restará apenas ficar com o item "menos pior"?

No aguardo de novos capítulos desta novela, que se demorar mais um pouco, será a "entrada" para o "prato principal" (eleições) no final do ano.

Abraços,
Pedro Silveira

Unknown disse...

Brabo
Nem todos os funcionários do Avaí estão sem receber salários, mas uma boa parte nem meteu a mão no 13º de 2012 e estão querendo receber abril e maio de 2013. Com os jogadores fica aquela engronha: paga o mês e fica devendo o direito de imagem. Pior é que tem que reforçar o elenco.

Bola Murcha
Em qualquer empresa, o funcionário que trabalhou quer receber e deve receber o seu salário, o que não é diferente no futebol. Muitas vezes, os clubes pagam apenas os jogadores e os outros que esperem.

(Coluna do Polidoro Junior - 06/06/2013)

Vamos ver como isso termina no final do ano, próximo presidente terá que fazer um grande esforço para equilibrar as contas e diminuir a enorme dívida deixada pelo Sr. Zunino.

Será que isso está influenciando em campo, ou entra mais o condicionamento físico, parte técnica e tática? Só não pode deixar a situação chegar na justiça e novamente greve de jogadores. Tenho pena é dos funcionários que dão o sangue pelo clube e sempre ficam por último na hora de receber.

Quero ver pagar salário de Marquinhos, Cléber Santana, Eduardo Costa, Diego em 2014, fora algumas rescisões contratuais, e os refugos que a diretoria contratou e terá que emprestar pagando o salário ainda por cima. O caso mais recente, de hoje inclusive, é do zagueiro Pablo que assinou até 2014 e está fora do Avaí, resta saber se pra sempre (prepara a multa) ou por empréstimo (gasto mensal desnecessário).

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcelo,

Hemerson Maria já!!!!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pedro,

Não se pode esperar NADA desse CONSELHO DECORATIVO do Avaí. Formado por cupichas do ZZZunino e presidido por um dinossauro sem voz ativa (ressaltado o devido respeito por ele como pessoa).

Realmente, serve apenas para DECORAÇÃO.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Funcionário que não recebe tem que botar o Avaí no pau! Tem dinheiro pra um monte de coisa mas não honra o principal compromisso que é com os funcionários?

Falta gerência no Avaí!

Anônimo disse...

Seis tão querendo que o Avaí fique bem no financeiro? Então tem que melhorar a diretoria e ter muitas regras no estatuto, essa de trocar técnico, comissão, jogadores de maneira errada e seguida causa a velha dívida dos times brasileiros, se continuar assim vamos ficar igual o fla-dívidendo...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaiano,

A coisa só vai andar no Avaí quando mudarem a administração.

E ponto.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo