sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrevista do ZZZunino

Na manhã desta sexta-feira o presidente ZZZunino concedeu uma entrevista a Rádio Guarujá, me impressiono sempre com a calma com que o presidente fala e aquela capacidade extraordinária de se fazer de louco... Abaixo alguns pontos da entrevista:


Porque a preferência do HM?
Zunino fez aquele rodeio que já lhe é peculiar, falou da torcida, do treinador, de Deus, da capacidade de HM e logicamente disse que trouxeram HM pois era um pedido da torcida e que ele e sua diretoria amam Maria e que ele tem um carisma ímpar e muita competência. Então por que o demitiram ano passado presidente???





Qual o valor da dívida?
"O Avaí tem dívidas, mas eu não sei quanto".  O presidente não sabe dizer o valor da dívida do clube...? #mentirosinho

HM não tinha experiência quando foi demitido em 2012, 09 meses depois e com passagens por times pequenos tem? Ou foi a opção mais barata?
"HM tem sim experiência, essa é a opinião dele, não do Avaí. A demissão a época foi inclusive para preservar o treinador."

A respeito do estatuto...
Está sim sendo feito, mas só vai sair pro ano que vem e o presidente não se mete nesse assunto, porque não acha ético. Falou que o torcedor não tem que ter pressa, porque independente de estar sendo votado ou não, só sairá ano que vem ou algo assim...

O Avaí ganhou certificado de time formador de jogadores, onde estão estes jogadores?
"Eu não, eu não, eu não estou entendendo a dúvida dele." Disse que se o time preenche alguns quesitos da FIFA, ganha o tal certificado e o Avaí cumpriu estes quesitos. Falou até que o Avaí vem ganhando dinheiro com transferências de times internacionais. Chegou a questionar se o Rafael "Pepecão" Botelho era torcedor do Avaí.... Falou em Marrone, Tauã, Jardel (titular do Benfica), falou de um zagueiro das Barbies e "muitos outros jogadores".

O salário dos jogadores está atrasado?
"Pelo que eu sei está em dia"

A parceria com a Fanatic é lcurativa?
"...Sim, sim, sim."

Frases da entrevista:

"Nós vamos subir esse ano"

"Um dos mais belos estádios do Brasil". Elenco que é bom nada né?

"Uma vez que não temos sócios, o dinheiro que temos tem que ser ivestido no futebol". Não tem sócio porque né Presidente?

"Eu não estarei mais lá ano que vem" (falando que não irá permanecer no clube, mas quer fazer um sucessor...)

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo