quarta-feira, 12 de junho de 2013

Avaí 1 x 2 América/MG

Outra derrota
Do jogo de ontem, que não assisti, posso entender que: o América/MG é melhor que o Avaí. Sem mais.

Saída de Ricardinho
Ricardinho foi uma aposta (outra) do Sr. Julio Rondinelli, veio com ares de treinador da nova geração, só porque conseguiu colocar o Paraná de volta na elite do estado vizinho. Convenahmos, missão não lá muito difícil né? Após a derrota de ontem, ao menos foi homem e pediu demissão, até porque se não pedisse, iria ser demitido. O que fica de bom da passagem dele? NADA.

O principal culpado
Quando é que vão mandar Júlio Rondinelli embora? O cara só trouxe caco pro Avaí, errou o triplo do que acertou (quem não lembra do Adriano Chuva?) e continua na Ressacada mesmo, assim como Ricardinho, não tendo nenhuma experiência no cargo que exerce? A política do apadrinhamento do ZZZunino vai acabando com o Avaí... Temos um elenco fraco escorado em dois nomes: Marquinhos e Cléber Santana, mas como diz o ditado, uma andorinha não faz verão.

4 avaianos comentaram:

Eron disse...

Concordo contigo, Rondinelli é muito fraco, aproveitem este recesso e façam uma limpa começando pelo departamento de futebol, 90% dos jogadores que estão no Avai são bagaceiras, que saudades do Moisés Cândido.
Eron

Anônimo disse...

Não concordo que o elenco é fraco. Para jogar a série B medíocre deste ano, é mais que suficiente.
Estive no jogo ontem e o que vi foi um Avaí com boas opções de jogadas no meio e ataque, porém com a defesa quebrando cabeça novamente. Até levarmos o gol, o Avaí era soberano no segundo tempo, mas parece que quando falha lá atrás a casa cai e o time todo sente, demonstrando nervosismo e insegurança. O ex-técnico não teve capacidade, novamente, para resolver esta intranquilidade na zaga e proteção da defesa.
Temos que por em mente que o caldeirão da ressacada não existe mais. Nosso campo hoje é neutro por opção da diretoria, então que tratem de ter competência para trazer um treinador que alie um bom esquema de jogo com raça, ou veremos o estádio cada vez mais frio e vazio.
Cado

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

Não gostava do MC ao microfone, mas como profissional, era um baita profissional.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

O elenco é fraco. Temosuns seis jogadores bons, ou melhor que jogam bola, o resto é tudo figurante...

O problema maior é que, o elenco é fraco porque quem contrata é fraco. Julio Rondinelli não tem condições/contatos/expertise pra contratar jogadres.

Com jogadores ruins, jamais teremos um elenco bom.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo