sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ajudem o homem a trabalhar!

Ele voltou
Não nobre leitor, não escrevi errado o título do post, muita gente pode ter pensado que o correto seria "Deixa o homem trabalhar", mas não, trabalho é o sobrenome do Maria (o do meio é Humildade), mas ele precisa de ajuda para trabalhar. Precisa que essa Gerência Pífia de Futebol, comandanda pelo Sr. Júlio Rondinelli traga reforços de qualidade, precisa que os jogadores não façam conluios para derrubar o treinador e precisa que a torcida tenha paciência e apóie incondicionalmente.

Lição a ser aprendida com o CRAC
Hémerson Maria aceitou a proposta do Avaí, segundo ele, foi irrecusável, teria a chance de voltar ao clube de onde não deveria ter saído, de ficar perto da família e mostrar seu valor. O CRAC não tinha contrato assinado com ele, apenas um contrato no fio do bigode, coisa que, na época do Marcelinho Paulista, já aprendemos que não vale nada. Contrato é no papel, no fio do bigode não tem validade.

Mediação no Avaí
Que Júlio Rondinelli pegue um dicionário, ou se informe com o jurídico o que é uma mediação, pois é isso que ele precisa fazer com uma penca de jogadores do elenco. Pega, senta pra conversar, explica que os mesmos tem potencial (cof cof) porém não estão nos planos do Avaí. Há necessidade de chegar-se a um acordo, pois o Avaí não tem como arcar com uma demissão e também não pode mais ficar pagando salário pra quem não joga nada. Jogador no DM a mais de três meses, tem que ir pro INSS (Alô Gustavo!!!).

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O cara tu deves ser mal resolvido na vida vai arrumar um namorado pra ti vai

Anônimo disse...

DIRETORIA BURRA PRECISAVA TIRAR ELE EM 2012??? AGORA SÓ TEVE TRABALHO PERDIDO, TEMPO PASSOU E PAGOU 2 TREINADORES (MAIS CAROS QUE O MARIA AINDA)... O DIRETORIA BURRA... AGORA QUERO VER QUANDO VAO DEMITIR O GRANDE MARIA?????!!!!!! VAO DEIXAR ELE TRABALHAR AGORA??? PORQUE NO BRASIL 3 DERROTAS JA COMECAM A PEDIR A CABECA DO TREINADOR E A DIVIDA SO AUMENTA E O TRABALHO SO PIORA... BANDO DE BURRO, SETOR A E DIRETORIA VAO TOMAR NO CU!!

Anônimo disse...

Se deixarem o HM trabalhar, a coisa melhora e vai pra frente. Tem que dizer pros jogadores que ele é manezinho como nós, humilde, e merece que está turma trabalhe pra ele e pro Avaí. Agora boleirada, é bola pra frente, faltam 32 jogos pra voltar para Série A. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo