quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agora falta o Alef...

Eis que tomamos conhecimento que Pablo está fora dos planos (que planos??) do treinador Ricardinho e será liberado para "seguir seu caminho". Nas palavras do treinador ao Globoesporte.com pude ler: 

- O Pablo não vai ser mais utilizado, não. Ele vai seguir o caminho dele, já conversei com ele – disse o comandante avaiano.


Seguir o caminho dele? Que caminho? Voltar pra escola né? Porque se não estudar tá perdido, porque pra jogar bola não serve... Minha memória não é das melhores, mas Pablo não foi moeda de troca em alguma negociação que o Avaí fez com o Grêmio?

Enfim... Agora falta mandar Alef embora também.


9 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

QUE SAUDADES DO RENATO SANTOS!!! DO EMERSON!!! SERA QUE A DIRETORIA FEZ BEM VENDENDO ESTES 2 E DEPOIS CONTRATANDO TANTOS ZAGUEIROS RUINS QUE O VALOR RECEBIDO DOS 2 ZAGUEIRÕES AI NÃO TAPA O BURACO DOS ERROS........ SERÁ QUE O AVAÍ VAI SEGUIR O MESMO RUMO FALIDO DOS OUTROS CLUBES BRASILEIROS??? LAMENTÁVEL.....

Beduschi disse...

na atual fase da nossa defesa da saudade até do Cassio e do Rafael.... ta feia a coisa...Ahh... poderiam mandar o Beto ( "atacante" ) passear tambem...

Anônimo disse...

A torcida do Avai não valoriza sua base, vide Rafa Costa, Depois ficam criticando a diretoria pelo não aproveita seus juniores.
O Avai chegou nas semi-finais do campeonato com Alef e Pablo, dois garotos e com um time ruim.
depois eles estouram em outro clube, o Zunino é oculpado.

Anônimo disse...

Pablo nem é do Avaí!!!!!! Alef é??? Concordo quanto ao Marrone, Thiesen e Taua... eles tem possibilidades!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaiano,

Renato Santos e Emerson, foram duas baixas muito sentidas no Avaí e desnecessárias.

Emerson não queria sair, todo mundo sabe disso, o empresário dele pediu um reajuste no salário, algo em torno de R$ 30 mil se não me engano. ZZZunino que é um tanso não acreditou ser interessante pro Avaí... Perdemos o melhor zagueiro que já tivemos na era moderna.

Renato Santos foi trocado como mercadoria, foi vendido pra saudar rombos na administração ZZZunino, e o pior disso tudo, recebemos apenas uns trocados pela negociação.

Se tivéssemos uma zaga com Emerson e Renato Santos, teríamos vencido o Chevetão, não teríamos caído pra B e por aí vai.

Falta de planejamento, marca registrada da Gestão ZZZunino.

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

Como diz o nobre André Tchaikowsy, "MENAS!. kkk Não tenho saudade nenhuma do Rafael nem do Cássio. Mas se pararmos pra pensar, até aquele cintura presa que andou por aqui, o Gabriel é melhor que Pablo e Alef...

Abs pai fresco!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaiano,

Só falta tu dizer que o Rafael Costa não teve oportunidades dentro do Avaí... Teve sim e não aproveitou, enquanto esteve por aqui gostava muito era de balada e nada de jogar bola.

Precisou ser mandado embora pra criar vergonha na cara e começar a jogar bola.

Falta investimento na base sim, mas usar Rafael Costa como exemplo não dá...

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaiano,

Acho que o Pablo é do Grêmio, veio como moeda de troca em alguma coisa. Aquela "amizade" bacana que o ZZZunino tem com o Fábio Koff, único recebedor da moeda do Saulzinho....

Abs.

Anônimo disse...

Nossa torcida e assim so da valor ao jogador quando ele vai embora. O Alef ta sendo sondado pelo Sâo Paulo.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo