terça-feira, 21 de maio de 2013

Sobre os melhores do Catarinense


Craque do campeonato
E não deu outra, Marquinhos Galego foi eleito o craque do campeonato, chupa gambazada! Mas também, convehamos, o alemão de Biguaçu é gênio, carregou o Avaí nas costas e fez coisas que até Deus duvida, prêmio mais que merecido.

Dor de cotovelo
Teve jornalista tendo a cara de pau (efeito do café com brócolis) de dizer que Marquinhos não foi o craque do campeonato.... Porra, não foi? Quem foi então po? O Rafael Costa? Aquele atacante das barbies que eu nem lembro o nome? Vai dormir o seu haole!!

Afronta
Eleger Célio Amorim como  o terceiro melhor árbitro da competição é uma afronta a qualquer pessoa inteligente. O Criciúma só venceu o Estadual por causa dele. Sem mais comentários.

Desrespeito
Pablo e Alef não constarem na lista dos melhores zagueiros do Estadual foi um desrespeito, quais os critérios dessa lista? (#ironicmodeON)

11 avaianos comentaram:

Unknown disse...

esse marquinhos nao é craque aqui nem na china se fosse vc acha que nao seria titular do gremio? é jogador mediano assim como os outros desse campeonato,vcs tem que rever seus conceitos de craque, hoje qualquer jogador vcs ja vao chamando de craque

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bailarina,

Craque mesmo deve ser aquele jogador de vocês o...

o....
o...
Tu vêx, não lembro o nome de nenhum jogador do teu time po!!!

Marquinhos é craque, jogou muito no catarinense e vai jogar muito na Série B. Não te esquece de assinar o PPV pra ver o anjo lioro dando show.

Abs o balé bolshoi!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA! é cada um né ôôô..
prt

Anônimo disse...

Eu prefiro comentar sobre o time que está se formando no Leão, até que enfim nossa Diretoria resolveu tirar a bunda da cadeira e contratar jogadores de futebol. Vai aí meu escrete: Thiago (goleiro- a confirmar, vindo do Ceará), Arlan, Leandro Silva, Leandro Amaro, Reinaldo (a confirmar-do Sport), Marrone, Costa, Marquinhos, Cleber Santana, Roberson e Kleber (a confirmar, vindo do Grêmio). Daí o Zu me força a voltar a ter gosto de assistir o leão. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Um adendo, craque deve ter sido o Lima ou o Ricardinho, rzs,..., morro e não vejo tudo! Vai dançar balet Jequeano. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Marcos Biguaçu craque? Tem gente que deve comer estrume.

AvaiÂnus Ardidus disse...

ô cara nem foi receber o prêmio de vergonha....crack daonde? Menas Delfim, menas....

Anônimo disse...

Por falar em Marquinhos, sei que você gosta muito do irmão dele e deve estar triste com a falta de notícias, então vai uma de hoje: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/avai/noticia/2013/05/leandro-amaro-aprimora-parte-fisica-com-preparadores-do-avai.html

Está lá aprimorando a parte física com o Aelson, para em breve estar a disposição pra assinar um novo contrato com o Avaí até o final do ano como de costume, infelizmente.

Lucas Morais

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Caraca...

A gambazada tá em peso atrás de notícias do Avaí, coisa de louco. Além de não ter torcida vocês não tem blog de vocês não po?

Vão ler o Blog daquele cara lá do interior que se entitula Tainha po...

Ou se não entrem no balletbolshoi.rs...

Mas de qualquer forma, agradecemos a visita po, sabe que o mais vezes campeão do Estado taí pra deixar a úlcera de vocÊs cada vez maior!

Sds AVAIANAS! Jaguarada!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

O Tiago já fechou com o clube, apesar de não lembrar dele, nego diz que ele vem pra brigar pela vaga, oq ueé bom, dois goeiros fortes.

Já esses Kleber e Reinaldo... Não sei de nada. Espero que não eja o Kleber Gladiador né...

Mas o time tá se formando, pena que por hora é no papel, chega em campo perde pro América... Mas vamos lá!

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marquinhos não é craque?

Nããão né? Craque é o Rafael Costa, o Lima (kkkkkkkk), o falecido FernDMez...

Nego se morde de inveja, pede autógrafo do Galego no shopping, lá no Kretzer e vem aqui ficar desdenhando...

Tá certo po, bota o Albeneir pra jogar o coxa colada!! kkkk

Sds AVAIANAS!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo