terça-feira, 7 de maio de 2013

Ricardinho sem noção...

A notícia boa para a partida de hoje é o retorno de Leandro Silva a zaga avaiana. O zagueirão que ficou 8 meses no DM devido a uma lesão, vinha se recuperando e hoje deve entrar jogando ao lado de um dos zagueiros.

Falando em zaga, olhem abaixo a declaração do nosso atual treinador sobre a opção de entrar com Leandro Silva jogando:


– Não digo experiência, mas o Leandro vem se preparando para isso. Aí o pessoal fala "mas o Pablo e o Alef vinham jogando no Catarinense". Acabou um ciclo, iniciamos outro agora na Série B e Copa do Brasil. Como não tivemos êxito, mudamos. O Leandro é um cara que nós contávamos com ele, ele vinha jogando, o pessoal já conhece ele.

P$#* Ricardinho, quem é que questiona o fato do Alef e do Pablo virem jogando junto? Tá doido, pior dupla de zaga do lado sul da via láctea... Menos né kirido...

Ahh, quer saber quem fará dupla ao lado do LS? Pablo... Só porque fez um gol de cabeça? Dorme com um barulho desses...

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ricardo Neumann:

O Júlio Rondilelli disse que o Marrone pertence a um time do Paraná, o Avaí tem só uma pequena participação nos direitos, mas no momento não estão revendo o contrato, que vai até o final de 2014. Será que isso tem a ver com os empresários holandeses, daquele tal Laranja Mecânica? Vamos ficar de olho nisso aí, já não basta o envolvimento com a Ilha Sports. O Avaí definitivamente não sabe trabalhar a base, não vai ser de um ano pro outro que irão enganar o torcedor dizendo que a filosofia mudou e blablabla.

E não bastasse isso, ainda tem a possível saída do Marquinhos? O Avaí não pode impedir isso, já que na negociação com o Grêmio envolveu 3 jogadores da base? Zunino é uma mãe mesmo, só conseguiu fazer algo decente durante seus 12 anos com a LA Sports, demorou pra vazar do Leão, junto com a sua Fanatic.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo