quinta-feira, 23 de maio de 2013

Queria que o mundo acabesse num barranco...

Quem também renovou seu contrato com o Avaí, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Ricardinho, é o lateral direito, apesar de ter começado a carreira na meia, Gustavo dos Santos. Sim, é o irmão de Marquinhos. O contrato vai até 30 de maio de 2014.

Pois é, o irmão do Marquinhos renovou seu contrato até Maio de 2014, ou seja, mais 12 meses de uma despesa desnecessária aos cofres avaianos.

- Mas po Bruno, o cara tá no DM, não pode ser mandado embora.

Ahhh nobre leitor, bota ele no INSS então po! Se eu vou pro DM tu acha que minha empresa fica me pagando ou ela me põe no INSS? O cara não joga tem um milhão de anos, na verdade, nunca jogou né? Todo mundo sabe porque ele está no Avaí, até quando teremos essa política de ficar abrigando jogador sem qualidade?

A partir do ano que vem o Avaí terá que arcar com o salário integral do CS88, como bem lembrou o nosso Gui Flemming hoje cedo, e aí, se não subir, vão tirar dinheiro de onde se tem o irmão do Marquinhos e mais de meia dúzia que não jogam nada e são sustentados pelo Avaí? Falta planejamento, falta coordenação, falta gerência, falta inteligência...

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Falta planejamento, falta coordenação, falta gerência, falta inteligência......Realmente falta tudo isso Bruno.....mas tbem nao falta jogada politica para que o time da ILHA fique bem feli$$$$ !!

Marcelo Alves

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcelo,

Não entendi o comentário, vais ter que ser mais claro.

Abs.

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno,

Com a volta do Marquinhos já era de se esperar por essa do Gustavo. Quem sabe o craque e ídolo "mandou" fazer o acerto, afinal dizem que ele manda no Avaí, e que ele pode. Então tá.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmen,

"Quem sabe"? rsrsrs

Claro que foi isso, o que eu acho um absurdo é o Avaí ficar cedendo a caprichos desse ou daquele. Se fosse um time sério, jamais faria isso.

Triste.

Abs.

Marcos disse...

Todo avaiano que se preze deveria dar uma olhada nestas 2 matérias desse blog que encontrei:

Esclarecimento definitivo acerca da contagem dos números do clássico

http://numerosavai.blogspot.com.br/2013/05/a-contagem-oficial-que-se-perdeu.html

A mentira sobre a maior média do Figueirense em 75

http://numerosavai.blogspot.com.br/2013/05/media-de-16600-na-serie-jamais-existiu.html

Muito bom pra coloca-los no seu lugar.

Guilherme Flemming disse...

Ontem foi fo.., o Diego e o Leandro Silva só querem dar chutão, não saem jogando nunca (pior, o Diego quando raramente sai jogando é um Deus nos acuda...).
As laterais ontem foram deprimentes!!!
E eu já não estu botando tanta fé no Ricardinho, o Oeste só cruzou bolas na área do Avaí ´tempo todo e mesmo assim levou grande perigo. ele tinha que corrigir isso e falar para o time tocar a bola, com um meio campo daqueles, sair no chutão 99% das vezes é sacrilégio!!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo