segunda-feira, 20 de maio de 2013

Plano B


O que passou, passou
Eis que, nesta semana damos início ao Projeto (não planejamento, porque isso não existe no Avaí) Série B, onde já na sexta-feira iremos a Itápolis/SP enfrentar o Oeste. Não vencemos o Chevetão 2013, este ficou com o Criciúma, meus parabéns aos carvoeiros inclusive. Fomos desclassificados da Copa do Brasil pelo poderoso América/MG, então, foco na Série B que é o que nos resta.

Cléber Santana
A novela pra mim ainda não acabou, só acaba quando eu ver o nome dele no BID. Todo munda tá dando como certa a contratação, já eu como estou escaldado dessa administração ZZZunino, vou esperar o nome sair no BID.

Uns que vão, outros que ficam
Essa semana o meia Cléverson e o Avaí chegaram a um acordo e houve a rescisão do contrato. O jogador que chegou em 2011 vindo da Chapecoense, se não me engano, oscilou momentos bons e ruins no clube, até que o rendimento dele não agradou e acabou sendo emprestado. Ainda esses dias ouvi alguém dizer que seria uma boa ele retornar ao clube... eu discordo, e ao que parece, a diretoria também.

Não havia comentado nada á época, mas outro que retornou e está treinando por aqui é Felipe Alves, bom, pra quem tem memória boa nem preciso comentar que ele deveria sentar com a diretoria e pedir a rescisão do contrato também né...

Ricardinho
Segundo li no Blog do nobre André Tarnowsky, Ricardinho teria posto o cargo a disposição, segundo o vaselinado Bob Vasel. Se é verdade eu não sei, mas se pôs, o Avaí deveria ter lhe mostrado o caminho da rua. Entendo que trocar de treinador agora, no início da competição não é o mais adequado, porém, ele não vai ficar muito por aqui, então melhor trocar antes do que tarde. Só pro nobre leitor ter uma idéia, tenho certeza que ele já está com problemas em escalar um time com três meias, e não duvidem se ele vier com um "esquema" de jogo com apenas um atacante pra compensar os três meias.

Zagueiro novo na área
Foi acertada a contratação (empréstimo) do zagueiro Leandro Amaro, vindo do Palmeiras. Esse final de semana perguntei a um primo meu, entendido de futebol sobre essa contratação, e ele em disse: Sei não primo, o cara foi dispensado do Palmeiras pô... Na hora já fiquei tranquilo, meu primo fala isso porque nunca viu Pablo e Alef jogando... Tenho certeza que Leandro Amaro será um reforço importante para o Avaí nesta Série B.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Cleber Santana já está treinando na Ressacada e assina hoje a tarde, joga na sexta contra o Oeste. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo