quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tapa na cara do torcedor avaiano

Eis que, hoje no site do Avaí me deparo com o seguinte comunicado:


COMUNICADO
4 abril 2013

As diretorias de Avaí Futebol Clube e Figueirense Futebol Clube vêm mantendo uma excelente relação e, entre outras coisas, acordaram pelo aumento do espaço físico destinado à torcida visitante. Já no clássico de domingo, o clube anfitrião reservou 20% da capacidade do público para os torcedores visitantes. O objetivo é aumentar o respeito aos torcedores de seus clubes para que haja o engrandecimento das instituições que representam.

Os destaques são por minha conta. É impressionante, dias antes do clássico, todo mundo nervoso e a diretoria, além de majorar os ingressos, me vem com mais essa? Colocar mais 10% de espaço a disposição da torcida rival na Ressacada? Sério????

Aumentar o respeito a que torcedor? Porque o torcedor avaiano vai ter que dividir seu espaço com aquela corja estreitense, correndo risco de receber um cuspe, um rádio na cabeça, uma ofensa aos filhos, a mãe...


ZZZunino VENDEU 10% a mais da Ressacada por dinheiro. Não tem como explicar de outra forma. 10% a mais de barbies gritando durante o jogo, por que? Por causa de dinheiro que essa atual administração perdeu com contratações erradas, venda de jogadores, má adminsitração, contratação de gente mal caráter e envolvimento de familiares do clube?

Parabéns ZZZunino! 

Sorte que já tem um pessoal se mexendo pra fazer uma chapa de oposição ao senhor nas próximas eleições. Já deu pra ti, o torcedor avaiano não aguenta mais ser desrespeitado!

12 avaianos comentaram:

Eron disse...

Como ele sabe que nós não vamos ganhar está tendo a última chance (neste Chevetão 2013) de faturar um dindim extra, e a torcida e sócios que se explodam, sem considerar a M.... que pode dar.
Tomara que eu queime a lingua.
Eron

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno,

Isso me deixa indignada, ao falar de respeito ao torcedor. Respeito ao adversário enquanto o torcedor avaiano vem penando e passando por palhaço desde 2010. Uma vergonha atrás da outra.

Ele não sabe se explicar, como por exemplo, o show do Paul que foi cobrado uma merreca e fizeram uma negociata por troca de ingressos - ficaram com mais de sete mil na mão sem vender e saíram fazendo doações a amigos e funcionários. Marketing de porco. Mas a desculpa para a cagada é de que o show do Roberto Carlos entre outros iriam para a Ressacada. Porém Roberto Carlos vem aí, mas se apresenta no Estreito. Já estou com o post no forno. Essa é a cara da administração Zunino - M... atrás de M... - Esse é o cara... Cara de pau.

Abs

Anônimo disse...

" corja estreitense, correndo risco de receber um cuspe, um rádio na cabeça, uma ofensa aos filhos, a mãe..."

Sim, e a música frequentemente cantada pela torcida avaiana "figueirense filho da *** chupa *** e da o *** ei figueira vai toma no **" É algo de extrema educação e decência, certo? Jogar pedra em torcedores alvinegros que saem da Ressacada também é algo muito correto, não é? Falar do rival é muito bom, o problema é olhar pra própria torcida. Se alguma vez você já cantou aquela música ali de cima, você não pode falar NADA de nenhum torcedor que se exalta e xinga alguém dentro do estádio de futebol, seja ele rival ou não.


Antes de qualquer coisa, isso que você escreveu não é uma provocação, aquela gozação que todo mundo faz com o amigo torcedor do time rival, isso aí é uma babaquice sem tamanho.


Bruno (pelo jeito você é meu xará, estou certo?)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

ZZZunino nunca deu a mínima pra torcida avaiana.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmem,

Nem me fale desse show do Paul... Aquilo foi apenas mais uma prova da imensa e eterna incompetência e ingerência da administração ZZZunino.

Não quero nem saber quem será o nome na chapa de oposição, pode ser até o Lodetti, terá meu apoio.

Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bruno,

No Setor E ficam apeans famílias, existe sim uma "facção" problemática de torcedores, mas todos sabemos, fazem parte da organizada do clube.

No setor E são apenas famílias, já a parte alvirosada, vem de tudo, de família a bandido. E o problema está com o segundo grupo.

Cantar faz parte, agora cuspe, rádio e o escambal, como já ocorreu ali naquele setor, aí é diferente.

Ahh e obrigado pela audiência.

Sds avaianas!

Guilherme Flemming disse...

Pelo jeito o Bruno alvirosa já escutou bastante a paródia do Queen ...rsrsrsrsrsrs

Bruno disse...

Você chegou no ponto que eu queria: temos bandidos em todo lugar, mas a maioria é família.

Ser atingido por algo nunca é legal, estou certo? Por pedra também não, mas você não pode generalizar toda a torcida alvinegra por uns babacas, como eu não posso generalizar a torcida avaiana pelos mesmos babacas.

De nada, estamos aí.

Valeu Bruno, abraço!



Guilherme Flemming, já escutei sim, mas e daí? Futebol é provocação, desde que não acabe em ignorância.


Saudações Alvinegras!

Anônimo disse...

A diretoria avaiana está fazendo o mesmo que ano passado, jogando a toalha. Cedeu mais ingressos pra torcida adversária em troca de alguns reais a mais, e já está fazendo a promoção resto de feira, quem comprar ingresso pro clássico leva um pra ver o jogo contra o camboriu, que pra eles não valerá mais nada. Estão enganados novamente e assim que é bom, quando eles não acreditam e não estão mais nem aí pro time ( sim porque pra torcida já não estão nem aí faz tempo ), param de atrapalhar e as coisas começam a funcionar, vide ano passado. O problema é que essa incompetência não acaba nunca e a sorte de ter sido campeão ( com méritos dos jogadores e treinador ) ano passado não vai acontecer toda horas. AHHH e no meio da série B, quando o time já estiver sem chances de subir vão emprestar o Marquinhos pra poder sanar as dívidas. Haja paciência!!!
Cado

Anônimo disse...

Já que a torcida azul calcinha não vai na ressacola, nada mais justo que liberar mais espaço pra torcida do Figueira...os modinhas do mangue todo mundo conhece...só aparecem nas horas boas....e não adianta fazer beicinho.

guilherme disse...

Anônimo alvirosa, quem vê pensa que a média de publico de vcs é alta e que vcs lotaram o remendão no classico do 1º turno...

Guilherme Flemming disse...

O zuz diz que está pregando a politica de boa vizinhança no classico, disponibilizando mais de 3000 lugares para torcida da praia do cagão. Ele não pode jogar fora 90 anos de rivalidade...da onde que vc acha que partiu a denuncia das declarações do marquinhos ao Procurador curitibano pavão???? aliais se for para penalizar todo mundo que fala mal de juiz no futebol, teríamos bastante jornalistas presos...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo