quarta-feira, 3 de abril de 2013

Política da mendicância


Sabe aquela máxima que diz mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda? Pois bem, mantê-los perto não quer dizer mantê-los aos montes. Essa estratégia de socialização de custos do Avaí em abrir dois setores pros visitantes pode sair caro a equipe comandada pelo técnico medroso Ricardinho. 

O Avaí é um time mendigo, é f* ter que falar isso sendo avaiano, mas a realidade é essa. No final do estadual, ano passado, o Figayrense liberou apenas 10% dos ingressos pra torcida avaiana como sempre fez. Agora o Avaí abrir mais um setor pra eles? Burrice baseada na mendicância!

Não é segredo pra ninguém que os objetivos do nosso treinador são humildes, 1x0 pra ele é goleada e empatar é um bom resultado. Mas não aqui Ricardinho! O Avaí não joga pra empatar, muito menos no maior clássico de Santa Catarina. Sei que, voltando ao assunto
dos setores, com as barbies em dois setores a pressão vai ser gande, ou alguém duvida que eles irão lotar os dois setores? E como bem lembrou o nobre André Tarnowsky, e aqueles avaianos que são sócios do Setor E? Para socializar os custos terão que assistir o jogo ao lado das barbies?

Diretoria avaiana fazendo m* por alguns trocados....

- Mas Bruno, é uma possibilidade de fazer renda.

Quirido, quer fazer renda? Vai pra Lagoa vender o teu artesanato. O Avaí só está abrindo dois setores porque a atual administração, em 2009 iniciou um processo de afundamento do clube, se no domingo a torcida deles cantar mais alto, é culpa única e exclusivamente dessa atual administração que não entende p* nenhuma de futebol!

Obs: Quer mais? Nossa diretoria mandou os ingressos deles lá pro Remendão, mas quando nós, avaianos queremos comprar ingresso pra ver o jogo lá, temos que ir até lá comprar. Esse ZZZunino é um...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo