sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fechando a semana

Time dedinido
Ao que tudo indica, pelo que se viu no treino de ontem, o time do Avaí será o mesmo que tomou 3 buchas do Joinville, salvo a ausência de Alê. Ontem Ricardinho escalou o seguinte time: Diego; Arlan, Pablo, Alef e Paulinho; Marrone, Ricardinho, Nádson e Marquinhos; Roberson e Reis.


Ricardinho cagão
Mesmo que tenham dito que Ricardinho fez um belo trabalho no Paraná (eu questiono isso, porque considerar por um time como o Paraná na elite do Paranaense, um campeonato fraco, algo digno de muitos méritos, é bobagem), o acho um treinador medroso e muito inexperiente. Prova disso é manter Pablo no time, mesmo tendo outras opções melhores para a vaga dele. Outra coisa, esse 4-4-2 dele é muito arriscado dado as carências da equipe. Tá que nosso ataque tem funcionado, mas deixar o meio de campo todo nas costas do Marquinhos? Vou com os leitores do nobre André Tarnowsky e apostaria num 3-5-2, fortalecendo o meio de campo e deixando o ataque como está.

Condições climáticas
Anda chovendo bastante na Ilha pelo que eu soube, espero que o Ricardinho esteja acompanhando o Pulchausky (ou algo parecido com isso) e tenha explicado pra essa dupla de zaga que em campo molhado, a bola tem que ser afastada pras laterais e não pro meio do campo como eles gostam muito de fazer.

O leão vai jogar eu vou!
Este humilde blogueiro já não se recorda da última vez que pisou na Ressacada, não por causa dessa administração caolha do ZZZunino, mas devido a distância geográfica existente entre o estádio do Leão e Rondônia, onde resido atualmente. No entanto, neste domingo estarei presente no jogo para rever o Avaí, a vitória e os velhos companheiros azurras.

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Atenção torcida barbie da praia do cagão, não esqueçam de reverenciar o rei roberto carlos amanhã no scarpelixo e saudar o manto azul e branco que ele estará vestindo. Mais uma invasão azurra no curral.

Cado

Anônimo disse...

AHH.... já ia esquecendo, ao Zunino pelo aumento da carga de ingressos ao nosso adversário, e em nome do respeito aos torcedores e engrandecimento das instituições que representam, não esqueça de pedir reforço aéreo ( vide helicóptero ) para o jogo de domingo.
Cado

Anônimo disse...

muito engraçadinho vc cado, fez um curso de piadas foi?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Semana de clássico chove barbie aqui no blog...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Semana de clássico chove barbie aqui no blog...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Semana de clássico chove barbie aqui no blog...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo