domingo, 28 de abril de 2013

Em terra de Leão, Jaguatirica não se cria

Time definido
O Avaí deve entrar em campo hoje com quase o mesmo elenco que enfrentou o Volta Redonda no meio da semana, com exceção do atacante Reis, que foi vetado pela DM. Portanto teremos: Diego; Arlan, Pablo, Alef e Julinho; Eduardo Costa, Alê, Higor e Marquinhos; Danilo e Roberson. A vitória contra o Volta Redonda deve ter dado um ânimo a mais nos atletas. Espero um bom jogo na Ressacada.

Em terra de Leão Jaguatirica não se cria*
Apesar da nossa mídia "especializada" já dar o Criciúma como campeão catarinense de 2013, estou muito confiante no resultado deste jogo disputado na Ressacada. Acho que Ricardinho tem que tomar um porre e ir bem doido pra beira do campo, pra ver se assim deixa de ser cagão e bota o time pra atacar. O Criciúma tem um bom time, mas eu sou mais o Avaí. Vamo, vamo Avaê!!!! 
*Slogan surrupiado do Blog Avalixonados.

Torcida avaiana na Pinheira
A torcida avaiana na Praia da Pinheira já está com o ouvido colado no raidinho pra ouvir o primeiro jogo da semi final. A Pinheira, que fica ali na Palhoça é um reduto de pescadores e avaianos. Por  lá hoje estarão antenados a família Guimarães (Jóia, Xando, Édson e Paulinho), Digo, Diegão, Bica, Mariguerra, Maicon o ancestral, Batata(secador safado!) e até o Costinha!
Pro almoço de domingo o prato é Garoupa ensopada na panela de barro da vó! Aí eu do valor hein...!




2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Uuuuuurrraaaaaa Leão!!!!!

Anônimo disse...

A GRANDE PERGUNTA: Tambem teremos INGRESSOS enviados de Criciuma pra vender aqui? Tambem teremos MAIS ESPAÇO lá? A cortesia que o Avaí faz a 2 jogos contra o Criciuma (Série B 2012 e hoje) será retribuida? ou vão nos deixar naquele espaço MINUSCULO tendo que comprar ingresso no dia? QUERO SÓ VER!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo