quarta-feira, 17 de abril de 2013

Chinelinho de Ouro (ou... Tá sobrando dinheiro)

Quem esteve em Blumenau no domingo passado foi o irmão do Marquinhos, como é mesmo o nome dele? Gustavo! Perguntei a alguém do meu lado e tive a confirmação que o mesmo ainda é atleta do Avaí. Fiquei mei discrente na informação e fui conferir, realmente, o cara ainda "joga" no Avaí.



Todo mundo sabe que ele não joga absolutamente nada, mas nosso presidente, "homem de negócio" aceita o desmando do craque do time, que com certeza é quem impôs a contratação do irmão por medo de perder o Galego mais ladino de Biguaçu.  Diz um tocedor que pediu pra não ser identificado (aquele que rodou na auto escola porque não colocou o cinto de segurança) que no contrato do Marquinhos tá amarrado o irmão ruimd e bola.... Vai saber.

Me contrata ZZZunino, jogo bem mais que o Pablo!!!

4 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Embaixador,

É verdade, porém, o que ocorreu foi o seguinte...

O Gustavo tinha contrato com o Avaí até dezembro de 2012. Estava emprestado ao Guarani de Palhoça, onde conseguiu o acesso à elite do futebol de SC. Quase no final do campeonato, teve uma fratura e foi devolvido ao Avaí, onde foi operado.

O Avaí não pode rescindir o contrato de jogar que está inativo. Por isso, até que se recupere, continua no Sul da Ilha.

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

HUmmmmmmmmm

Nobre, agradeço a explicação, mas essa contusão tá meio estranha, e mesmo assim, serássi que o ZZZunino não ia concordar com a condição do Galego de ter Gustavo jogando no Avaí para voltar?

É... pensemos nisso.

Forte abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Embaixador,

Um outro detalhe: é o mesmo caso do Leandro Silva. O contrato foi até dezembro, mas ele estava quebrado e o Avaí não poderia rescindir o contrato naquelas condições. Mais tarde é qu renovaram...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre,

Perfeito.... Mas agora que o gustavo está bom (até pra jogo e balada ele anda indo) tá na hora dele passar no RH.

Porém, segundo o Deyvid, o contrato do Marquinhos tem uma cláusula que diz: só jogo se o Avaí der emprego ao meu irmão perna de pau. Aí complica né nobre....

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo