segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bailarinas 3 x 0 Avaí

Chocolate na páscoa
Verdade seja dita, o Avaí tomou um baile de um time que tenta a todo custo brigar por alguma coisa neste campeonato, um baile. Foram 3 gols por parte das bailarinas e nenhum por parte do Avaí. Vencer o Guarani, Juventus e cia, mesmo jogando mal é fácil, eu já havia dito aqui que ao se deparar com um time "melhor" o Avaí iria dançar. Dito e ocorrido.


Paixão de Marquinhos
"Ahh mas o Marquinhos não jogou". Essa foi a frase que mais ouvi desde domingo. Nobres, um jogador não pode ser responsável pelas vitórias do time, pois se assim for, perderemos toda vez que ele não jogar. Com uma zaga dessas, o piano que estão querendo que o Galego carregue é muito pesado.

Ainda há chances?
Como diria o mestre Sakuraba, where there´s a will there´s a way. Ou seja, há sim chances do Avaí sagrar-se campeão com essa zaga horrorosa. Matematicamente, cinco times disputam as duas últimas vagas para "as finais" do Chevetão. Porém nobres, vencer o clássico é obrigação, se perder ou empatar, pode esquecer.

Mentalidade de time pequeno
Tenho visto alguns colegas blogueiros meio indignados com a postura do novo treinador, Ricardinho, segundo eles, pensa pequeno, é treinador que acha que 1x0 é goleada e vem armando o time assim desde que assumiu. Sobre o assunto só digo que, quem pensa pequeno jamais vence. Hémerson Maria assumiu um Avaí "bagaceirado", mas como o bom comandante que é, não teve medo de ousar e nos levou ao título.

Falta coragem
P*&% Ricardinho, esse Pablo não dá né? Deixa de ser cagão e põe o Clayton pra jogar, como dizia o slogan do Tiririca, pior que tá não fica!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo