quinta-feira, 7 de março de 2013

Pagando a permuta...


Hoje, eis que abro o portal da Rede Gaúcha e me deparo com uma reportagem entitulada Executivos do futebol começam a ganhar espaço e tratar o esporte como negócio, onde vejo estampada a foto do gerente de futebol do Avaí Julio Rondinelli. 

Tirando a parte que dá uma babada no ovo do gerente de futebol do Avaí, a reportagem fala sobre o profissional por trás dos bastidores, aquele que contrata, gerencia e se preciso faz chover no clube. Oras, mas esse não é o caso do Sr. Rondinelli, que das 14 contratações que fez, teve êxito apenas em uma, Marquinhos (porque acho que Diego não teve nada a ver com ele).

Não entendi o que a gauchada quer com essa reportagem, num momento que toda a torcida demonstra sua insatisfação com a gerência do Sr. Rondinelli. Essa babada de ovo é pra pagar a permuta pelo show do Pô Macarti que a rede gaúcha embolsou uma grana e o Avaí chupou o dedo? Ou pra pagar a permuta pela Copa Fora de Hora, onde aconteceu a mesma coisa?

O Avaí está tentando blindar o gerente de futebol que só fez uma contratação descente? Espero que não tenham pago por essa reportagem né....Abaixo a lista dos 14 contratados até o momento:

Diego (Goleito), Gustavo (Lateral-direito), Alex Lima (Zagueiro), Pablo (Zagueiro), Paulinho (Lateral-esquerdo), Alê (Volante), Eduardo Costa (Volante), Ricardinho (Volante), Marquinhos (Meia), Nádson (Meia), Adriano Chuva (Atacante), Danilo (Atacante), Roberson (Atacante), Rodriguinho (Atacante).

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo