sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Público zero! Incompetência 10.

Incompetência. Essa é a palavra que mais bem classifica a Gestão Zunino. Apesar das contratações de peso que foram anunciadas nessa semana, não posso deixar de citar que o Ministério Público de Santa Catarina interditou os estádios dos times catarinenses (inclusive a Ressacada) devido a não entrega dos laudos necessários para o funcionamento.

Como o presidente ZZZunino quer voltar a ter 13.000 sócios como falou esses dias se o torcedor nem pode ir ao estádio ver o time jogar porque o clube não tem competência para apresentar laudos de segurança obrigatórios e que devem ser apresentados todo ano?

O Avaí não vai se pronunciar sobre o assunto? Vai preferir se esconder atrás da fumaça das contratações recentes? Bela postura...

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Vamos trazer o Felix de volta, quem sabe o Avai vai crescer mais e ser melhor administrado. Talvez ca mpeão da série C outra vez.

Anônimo disse...

Perfeito Bruno !
Independente das contratacoes, conhecemos muito bem o trabalho do Zunino......pelo menos aquele em que nao existe clausulas de confidencialidade.

Abracos
Marcelo Alves

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcelo,

Essas contratações sõ ações diretas de interesse próprio. Imagina, último ano do mandato, tu acha que ele ia deixar passar em branco?

Aí se foca nas contratações e esquece os laudos obrigatórios que devem ser apresentados TODOS os anos...

É muita ingerência....

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo