sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Já temos time definido?

Ainda não se sabe ao certo quem serão os titulares no primeiro compromisso do Avaí no "badaladíssimo" Campeonato Catarinense 2013, porém o treinador Sérgio Soares vem escalando o seguinte time nos treinos:  Aleks; Arlan, Alex Lima, Pablo e Aelson; Alê, Ricardinho, Dinelson e Nadson; Jeffersson Maranhão e Rodriguinho.

Verdade seja dita, dos 11 jogadores, 06 são contratações novas, ou seja, ninguém faz a menor idéia de como irão jogar. Porém, o treinador deve ter lá seus motivos pra escalar os novatos e não os mesmos velhos bagaceiros (alô Miguel!) de sempre.

Segundo o nobre André Tarnowsky (a quem fiquei devendo uma mariscada), o jogo entre Avaí e Atlético de Ibirama (não sei falar aquele nome alemão deles) será antecipado para sábado às 19:30.

Prevejo um time pesado e sem entrosamento nesse primeiro jogo, afinal, são 06 jogadores que nunca jogaram com o resto do elenco e nem entre si.

Vamo, vamo Avaê!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Ich, ja tem gente postando comentario de corneta. Certamente é uma barbie ja sofrendo de desinteria com a volta do Galego!

Marcos

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Já tem gente postando é?

Por aqui ainda não vi nada....

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo