sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[FALA GUI!] Sapecada em Xanxarê




Boa tarde audiência do Resistência Avaiana, com contrato renovado com o dono do blog, o ixtepô Bruno requisitou minhas palavras neste ano de 2013 (Ok Professor Pascoale, também não entendo). O fato é que estarei, novamente, deixando minha opinião no blog, para balancear um pouco a corneta (minha corneta é mais suave). 

O que falar depois da sapecada aplicada pela indiarada gaudéria ontem em Xanxerê? Derrota merecida. O que é aquele goleiro? Precisamos, urgentemente, contratar um goleiro de verdade, o Alecks não sabe sair do gol, não sabe sair jogando (só chutão) e ainda franga em baixo das traves. E o sistema defensivo? O que foi a atuação de Alê, Fernandinho e principalmente do zaguerão Alex Lima? Com uma atuação destas pode chamar o Messi que não dá jeito...e digo mais, aturar Aelson de novo em 2013 é demais , o lateral esquerdo contratado deve ser muito ruim para ser banco do citado.  Na expectativa da confirmação de Cleber Santana, confesso que estou muito preocupado com o nosso time.

É Brunão, temos que concordar com a sua opinião sobre Dinelson (profetizando no post de ontem), confesso que as informações que tínhamos dele atuando na exterior me deixaram com esperanças, que foram aniquiladas ontem...

 Mesmo não sendo desculpa para tomar 4 buchas, temos que destacar o matagal onde foi realizado o jogo de ontem, o jogador rola nessa grama de jardim e sai se coçando todo. Como volta e meia temos que jogar em campos como o de ontem (catarinense e serie B), sugiro que seja implantado no CFA um campo com esse tipo de grama, para que possamos preparar nossos atletas para esse tipo de adversidade, fica a dica.

Grande abraço a nação avaiana.

Nota do blogueiro: É com gande felicidade que trazemos de volta aos leitores a coluna do nobre Guilherme P. Flemming. Esse ano além da análise do jogo, o Gui vai falar de tudo um pouco, uma corneta light, como ele mesmo disse acima.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo