quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De quem é a culpa?


O que se viu na última rodada do Catarinense Chevrolet 2013 (cadê o dinheiro dessa Chevrolet Deufim?) foi apenas mais uma prova da bárbarie que ocorre aqui em Santa Catarina. Na partida entre Criciúma e Chapecoense, disputada em Xanxerê, a trave simplesmente desabou. Por sorte não ocorreu na cabeça de ninguém, o que poderia gerar uma fatalidade ainda maior.

Antes do início do campeonato o Ministério Público de Santa Catarina havia vetado a presença de torcedores nos estádios uma vez que os times não haviam apresentrado os laudos necessários. A FCF reclamou, porém acatou. No entanto, a associação de clubes foi ao Tribunal de Justiça Desportiva e conseguiu uma liminar que permitia a venda de ingressos, mesmo sem os laudos terem sido apresentados.

E se essa trave cai na cabeça de um jogador ocasionando óbito? Quem iria assumir a culpa? A associação de clubes? O clube mandante? o TJD/SC? Os clubes tem meses para correr atrás dos alvarás/licenças, mas não o fazem, é todo ano a mesma coisa. Vai precisar uma tragédia para que sejam cumpridas as exigências legais?

E o Avaí? Já apresentou as licenças? Não vi nada a respeito no site do clube...

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Varzea total, a culpa e do charuteiro de cargo vitalício...FORA DELFIM, DITADOR DO FUTEBOL CATRINENSE. tenho nojo deste FDP

Anônimo disse...

O Avaí e mais alguns times, estavam com a papelada pronta antes do campeonato.
A proibição de publico em todos os jogos da primeira rodada seria para que os retardatários não fossem prejudicados. Segundo o que foi noticiado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

É muito amadorismo né...

Anônimo disse...

Bruno ! É da MANCHA !!!!
A CULPA É DA MANCHA !
...pelo menos é o que alguns gostariam de dizer. (rsss)

Abracos
Marcelo Alves

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcelo,

A Mancha é culpada de muita coisa, tem muito nego ruim lá dentro, mas nesse caso, eles não tem nada a ver com isso.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo