quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013 MODE ON

Bom dia nobres leitores,

Eis que, finalmente, o ano de 2013 começa aqui no blog. Na virada fiz várias promessas para este ano, mas não se preocupem, não prometi não cornetear tudo o que estiver errado dentro do Avaí. Nosso lado esquerdista-revolucionário continua afiadíssimo. Mas vamos aos primeiros fatos do ano:

Novas contratações
Até o presente momento o Avaí anunciou: Alex Lima, Danilo, Nádson, Pablo, Paulinho e Ricardinho. Convenhamos, não são nomes conhecidos, até o momento o Avaí só mostrou volume, mas isso, nós sabemos bem, não representa nada.

Quem ficou?
Para 2013 o Avaí manteve alguns jogadores no elenco, são eles: Aleks, Vitor, Leandro Silva, Arlan, Aelson, Rodrigo Thiesen, Jefferson Maranhão, Julinho e Felipe Alves.

Quem retornou de empréstimo?
Retornaram ao Avaí os jogadores: Cleyton, Juninho, Dinélson e Ildemar.

Quem subiu para o time principal?
Naquela política de apertar o cinto, o Avaí subiu alguns jogadores da base para o time titular, coisa que não vejo dar certo desde que Marquinhos saiu da base... São eles: Bernardo, Luiz Mateus, Alef, Marrone, Tauã, Jhonny Dias e Anderson.

O que eu espero?
Quirido, espero um Avaí sem o Presidente Zunino e o Marcelo Arroz, mas como isso vai demorar, espero um Avaí forte e comprometido em 2013. E que venha o Atlético de Ibirama!

Vamo, vamo Avaê!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo