terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Expeculação F.C.

Essa época de final de ano é uma tristeza, sem futebol rolando, os torcedores ficam urubuservando a movimentação de dispensas e contratações dos clubes. O pobre torcedor avaiano, por enquanto fica a ver navios, afinal, como pode o Avaí anunciar alguém se nem dinheiro pra pagar o décimo terceiro tem?

Atletas que devem vestir o manto alviceleste
Junior Urso, Robinho e Dinélson (aquele, não tem?) ainda tem vínculo com o Avaí, e possivelmente devem reforçar o time avaiano em 2013, uma vez que, sai mais barato usar o que temos em mão do que ir pro mercado atrás de novos reforços.

Crack de bola
Pois é, Marcelo Arroz ainda não desistiu de trazer Jóbson para o Avaí, apesar do papelão deste ano, ele ainda acredita que Jóbson será a salvação do Avaí. Assim como ZZZunino achou que Sávio seria, não tem?

Everton Kempes dos Santos Gonçalves
Segundo Miguel Aroldo Livramento, o Avaí estaria de olho em Kempes, ex-jogador do Criciúma, América/MG e que atualmente estava no Japão. Kempes pra mim é tipo aquele Bruno Cazarine não tem? Só tem altura. Não é um craque, mas pra jogar o Catarinense, tá valendo...

Base
O torcedor pode esperar vários jogadores da base atuando no time principal esse ano, coisa que já aconteceu em outros anos, mas que, desde de Marquinhos Santos, não vemos dar certo. Taí o mascarado do Carrerinha e o Medina pra provar isso. Espero que essa nova safra venha melhor que a última!

2 avaianos comentaram:

Rafael F. Botelho disse...

Nobre avaiano do norte

Andas fumando alguma erva ova aí no norte do país??

Tu achas mesmo que o Avai vai ficar com Robinho, Jr Urso e Dinelson passando por crise financeira e esses sendo atletas da LA Sports?
.
.
.
.
.
.
.
.
Tá bom, eu tb não estou certo disso.

Toca!!

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepeca,

Quem vai querer pagar salário para Junior Urso, Robinho e Dinelson? Vão acabar empacados no Avaí, não tenho dúvida.

Tóca!

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo