sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Renê, quirido, carca fora nego!

Não posso ficar omisso ao fato de que estão tentando seduzir um baita treinador com promessas falsas. Renê Simões está na ilha para um seminário internacional que o Avaí está realizando, e claro, tem nego de olho nele.
Renê é um baita técnico, se tivesse vindo pra cá enquanto estávamos na Série A, na chama época cas vacas gordas (e não estou falando do Maguila e do Gabriel ZZZunino), as coisas até seriam interessantes, mas vir agora, numa época em que nem vaca tem?

Renê, quirido, carca fora nego!!

De que adianta trazer um baita treinador se não tem dinheiro pra contratar? Se o Conselho Decorativo não serve para um nada? Se o Presidente não entende nada de futebol?

O Renê vai entrar no campo e vai jogar bola? Não vai né? Renê estava cotado para assumir as divisões de base da CBF, mas com a saída do André Sanchez, não se sabe se isso se concretizará. Acho mais interessante pra ele, aguardar uma posição da CBF, porque aqui no Avaí, a dor de cabeça dele vai ser grande.

- Mas o Avaí não vai atrasar o salário de um treinador como ele, afinal o do Marcelo Arroz nunca atrasa!

Pois é nobre leitor, pode até não atrasar o salário do Renê (pode...) mas pra pagar o dele, vai ter que atrasar o dos jogadores, funcionários....

6 avaianos comentaram:

turica disse...

Me decepcionei com a postagem, ver um torcedor trabalhar contra o clube é fogo. Não vais pensar que um cara inteligente como ele vai vim pra cá sem assinar um contrato? tástolotás?.

Abraços.

Anônimo disse...

Falso, no meu entender é um cidadão que se diz avaiano e escreve uma bobagem dessas tentamndo prejudicar o clube para o qual diz que torce.
Que o Avai tem problemas e não são poucos nem pequenos, não é segredo pra ninguém, mas daí a afirmar que o clube vai fazer promessas falsas a um profissional do gabarito do René, tem uma distância muito grande.
O ano ainda nem começou e você já está tentando tumultuar, basta que se leiam as postagens de ontem e de hoje.
Bighal.

George disse...

Hahahaha, e agora ixtepô? Chama o Botelho pra te salvar.

Anônimo disse...

O texto é claro na defesa do clube que está tendo seu nome enxovalhado pela administração incompetente de João do Laboratório. Parabéns ao Bruno que sabe diferenciar o que é o Avaí e o que é erva daninha. Quem não concorda com o post e quer trabalhar "a favor" vai lá e empresta dinheiro pro presidente, quero ver!!! Marcelo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

A todos,

Jamais duvidei ou desacreditei da INSTITUIÇÃAO, Avaí Futebol Clube. MInhas críticas são e sempre serão a essa administração caolha comandada pelo "Dr." João Nilzon ZZZunino.

De que adianta trazer um treinador do gabarito do Renê para comandar um elenco de "bagaceiros" como bem disse o Miguel, contratados por alguém sem competência para contratar?

É como disse o nobre Tarnowsky, de que adianta ter alguém que faça um excelente omelete excepcional, se não tivermos como comprar ovos?

Se Rene for inteligente, não vem.

Falso eu? Jamais, sou o mais verdadeiro dos avaianos, com a atual situação onde a atual diretoria nos colocou, Renê vindo pra cá vai se queimar.

Abs a todos.

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno,

Será que o René Simões também é tão ingênuo ao ponto de aceitar assumir esse barco furado? Sinceramente só se cair no contrato da confidencialidade também. Olha fico impressionada de como tem "homi" ingenuo no futebol.

Abs
Carmen

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo