segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Obrigado!


A vida é feita de ciclos, neste sábado um ciclo se encerrou na vida do jogador Evando, e também na história do Avaí Futebol Clube. Evando se aposentou e o Avaí viu pendurar as chuteiras um grande jogador, que deixou seu nome marcado na história do clube.

Apesar daquele acontecimento com o Vasco e a saída para a Ponte Preta, diferente do que sinto por outros, como é o caso do William, nunca deixei de gostar do popeye das pernas tortas Evando. Fui contra sim ao seu último retorno, mas entendo que foi um reconhecimento do Avaí aos serviços prestados pelo Iluminado.

Tanto para as novas gerações como para as mais antigas, Evando sempre será lembrado como o jogador que fez o gol que levou o Avaí para a Série A, o cara da meia bicileta em cima do Corinthians, o cara que não parava, que acreditava, que vestiu e honrou o manto azul e branco.

O blog aproveita para desejar força ao Rafael "Pepecão" Botelho, fã número 1 do Evando, que foi visto aos prantos no sábado na Ressacada na despedida do Evando. Força Pepecão!!!

3 avaianos comentaram:

George disse...

Hehehe, eu sabia que ias pegar no pé do Botelho assim que li o título do post.
Kkkkkkk. Boa.
Abraço.

Rafael F. Botelho disse...

Oh raça de fofoqueiro...haha

BANDO DE MALA

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

George,

Botelho é a viúva número 1 do Evando po. Diz que a choradeira foi grande na Ressacada!

hahahaha

Abs seus caco!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo