quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O chororô dos incompetentes

Eis que o Avaí Futebol Clube, publica em seu site oficial o seguinte comunicado:


Os poderes constituídos do Avaí Futebol Clube manifestam insatisfação com o descumprimento de contrato por parte do Clube de Regatas Flamengo que não efetuou o pagamento por completo das parcelas financeiras estabelecidas no acordo firmado quando das negociações dos atletas Renato Santos e Cleber Santana.

O Avaí cedeu os jogadores para quitar as necessidades financeiras até o final do ano. O Flamengo se beneficiou com a negociação tendo em vista que o clube precisava urgentemente de reforços para sair de uma incômoda situação no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo pagou até o momento apenas uma parcela e meia das quatro previstas que juntas somam R$ 3,1 milhões. Diante do não pagamento, o Avaí encontra-se em um período de instabilidade financeira que gerou atraso nos salários dos jogadores e ainda ações na justiça por parte de inúmeros atletas.

O Avaí Futebol Clube espera que o clube do Rio de Janeiro, Campeão do Mundo em 1981, hexacampeão brasileiro e de maior torcida do Brasil e do Mundo honre suas tradições e cumpra o acordo ocorrido em setembro de 2012.

Essa é a Gestão Zunino? Não soube fazer um contrato de venda, não tem como fazer o Flamengo cumprir o que prometeu, não trouxe os atletas de volta e agora vai pra internet ficar choramingando? Ahhh tá, bucado de profissional competente esse ZZZunino tem na Ressacada.

"O Flamengo irá cumprir com suas obrigações junto ao Avaí Futebol Clube até quinta-feira, 29 de Novembro de 2012, sem falta" (Patrícia Amorim).

Pegadinha do malandro!!!!

8 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Só o tio não sabia disso? Ele tem que contar outra.

Abs
Carmen

Guilherme Flemming disse...

Cambada de amadores....não sabem nem amarrar um contrato. é óbviio que se tivesse um cláusula relativa a atraso no pagamento das parcelas o flamengo não iria fechar

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmen,

ZZZunino é um baita .... Essa mesmo foi a gota d'água, fez um acordo beeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm mal feito, de certo de boca, e agora vem por chororô na internet?

RIDÍCULO.

Isso é postura do presidente do Tabajara F.C.

Tinha que deixar o Avaí pra ir tratar dessa doença dele.

Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

A preocupação do Avaí é a confidencialidade, deve ter umas 4 clásusulas falando sobre isso, aí na hora, esqueceram do mais importante, da cláusula do pagamento....

AMADORISMO.

Abs.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior,fazerem um negócio cabaço de amadores como este com o Flamengo, ou anunciar para todo mundo no site oficial do clube a incompetência administrativa dessa gestão, abrindo espaço para que novos "espertos" se aproximem e façam novas negociatas com nossa bISOnha diretoria. Quando eu acho que já chegou no fundo, eles vem e surpreendem novamente. Assim vai ser difícil continuar sendo sócio com esse bando no comando.
Cado.

Júnior disse...

O departamento jurídico do Avai conhece "Ação Regressiva"?

Este tipo de ação existe justamente para esses casos, quando terceiros geram prejuizos para os lesados.

Essa nota ai é historinha pra boi dormir e fazer a torcida engolir mais incompetência.

Rááááá....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

o pior é ter o João como presidente e o Marcelo Arroz no quadro de funcionários do Avaí.

Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Júnior,

Que departamento jurídico?


HAHAHAH

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo