sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bananeira que já deu cacho


O fim do ano vem chegando e com ele o fim do contrato de alguns jogadores avaianos, confesso a você, nobre leitor, que é uma época do ano que me agrada, pois é quando o Avaí tem a oportunidade de fazer uma p* faxina no elenco de bagaceiros que possui.

Li em algum lugar hoje que o zagueiro-gêmeo-surfista Rafael está manifestando o desejo de permanecer no Avaí, pois segundo ele, tem uma história com o clube e blá-blá-blá. Inclusive, ele soltou essa pérola: — Não recebi nenhuma proposta porque não dei abertura. O meu desejo é ficar aqui no Avaí, onde tenho uma história bonita.

Sejamos francos, não recebeu proposta porque não joga nada né? E como sabe que o contrato vence em alguns dias, já está cantando uma permanência no Avaí. Na minha opinião, Rafael (e Cássio) são dois jogadores que devem ser liberados, renovar contrato com eles não é negócio para o Avaí. Além do futebol deles ser bem limitado, passam muito tempo no DM.

Me preocupa a amizade deles com o atual presidente avaiano, João Nilson Dormindo, que adora fazer amigos e que não entende p* nenhum de futebol. Se o Avaí renovar o contrato deles ao invés de ir atrás de zagueiros de qualidade, 2013 será outro 2010.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo