segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A suave arte de tirar o cu da reta

"Eles me deixaram muito triste. O Avaí é um clube organizado e tem planejamento. Os jogadores sabiam (que pagaríamos os salários com os pagamentos do Flamengo). Nós dissemos a eles que iríamos abrir mão do Renato Santos e do Cléber Santana para deixar os salários todos em dia até o final do ano. O Flamengo não cumpriu isso. Eles não podiam ter feito isso porque me conheciam. Nunca os deixei em dificuldade. O Flamengo foi o grande culpado por tudo isso". João Nilson Zunino.

Olha... Eu nem precisaria, mas faço questão de comentar essa declaração do presidente ZZZunino, eu adoraria começar com alguns adjetivos bem incisivos, no entanto, como esperei 15 minutos para escrever este post, vou com mais calma.

Zunino tem essa incrível capacidade de jogar a culpa pelas suas cagadas nos outros, pra mim, uma pessoa que não assume seus erros não é digna do meu respeito. Nesses vários anos de blog, venho vendo o ZZZunino fazer isso, sempre jogando a culpa das cagadas dele nos outros. Falta ao nosso presidente uma característica necessária em todo ser humano que se preze...

Por a culpa no Flamengo pelo atraso nos salários? Tomo mundo sabia que o Flamengo não iria honrar com a dívida que contraiu, todo mundo. Que tipo de contrato foi esse firmado que não estipula multa nem penalidade pelo calote? Que tipo de acordo é esse que, mesmo com a ausência do pagamento deixa os jogadores no time caloteiro?

Ter um presidente que não assume responsabilidades é uma vergonha!

5 avaianos comentaram:

IVAN disse...

Eu não consigo enxergar o que mais dói nessa diarreia verbal do Zunino.
Como você muito bem disse, não era novidade pra ninguém que o Flamengo é caloteiro, mas o pseudo presidente avaiano fez a negociata acreditando na palavra do seu amigão Zinho (Desde quando o Zunino é amigo do Zinho?). Pois bem, aconteceu o que todos sabiam que aconteceria, menos o Zunino(muito engraçado!).
"O Avaí é um clube organizado e tem planejamento."
Organizado? Planejamento? Onde sr presidente, diga em que que somos organizados, e diga também onde está o planejamento? Um time ORGANIZADO jamais deixaria o salário dos atletas tantos messes em atraso. Um time com PLANEJAMENTO jamais contrataria 50 bagaças numa única temporada. Agora se organização e planejamento significa quebra de palavra, mentira, falcatrua, confidencialidade, negócios obscuros e no mínimo suspeitos, se significa isso tudo, então acredito que o AVAÍ segue planejamento e que realmente é organizado.
Saudações.
IVAN

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ivan,

ZZZunino é um baita de um sem noção, se ele acreditou que o Flamengo iria honrar um compromisso de R$ 3,1 milhões, não merece ser levado a sério.

Abs.

Anônimo disse...

Estou é preocupado com o planejamento pra 2013, já demorou ou eles estão achando mesmo que o mundo termina em 21 de dezembro? O Argel e o Marcelinho nada acrescentaram, só pioraram a união do grupo que queria o Arini e o Hemerson. Outro ponto, Cléber Santana e Renato Santos não resolveram o déficit financeiro do clube, pelo contrário, trouxeram mais problemas no campo do futebol a um time que tinha alguma chance de acesso. Zunino, quando ficou quieto durante o Catarinão, a coisa foi pra frente, foi só abrir sua grande boca que o barco ficou a deriva. Estou vendo que o problema do Avai não era a LA, tem coisas muito piores na Ressacada. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Além disso, não existe cláusula de recisão no contrato em caso de descumprimento. Isso que eu chamo de cláusulas leoninas, só foi bom para o Fla que não pagou sua dívida, pro Avai foi uma porcaria. A propósito, eu fico abobado do amadorismo na Ressacada, realmente hoje com os atuais dirigentes não dá pra levar muito sério. Profissionalismo/Criatividade 0 x 10 Amadorismo/ingenuidade. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Pela manutenção do Marcelo Arroz a frente do futebol do Avaí, já se vê que o ZZZunino não leva a coisa a sério.

Receber R$ 40 mil de salário e benefícios para não fazer nada?

QissoQ...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo