terça-feira, 27 de novembro de 2012

A primeira barca


Eis que o Marcelo Arroz (aquele que recebe R$ 40 mil por mês e não faz m* nenhuma) anunciou na tarde de ontem a primeira lista de dispensas do Avaí no que chamaremos de limpeza de qualidade. Abaixo a lista dos dispensados divulgada pelo clube:


Goleiros: Moretto e Diego
Zagueiros: Rafael e Cássio
Lateral: Pirão
Meias: Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes: Ronaldo Capixaba, Nunes, Ricardo Jesus e Diogo Acosta

Não há muita necessidade de analisar a lista, todos os jogadores de linha listados aí tinham mesmo que ir embora, se juntarmos todos, não dá meio. Fico extremamente contente com as dispensas dos irmãos gêmeos-modelos-surfistas, Nunes e Ronaldo Capinaba.

Porém, o nobre leitor deve estar estranhando que Diego e Moretto tenham sido dispensados, pois é, foram dispensandos porque o Avaí não tem dinheiro para pagar os salários deles, e não pela qualidade. Isso deve ficar bem claro.

Ainda essa semana devemos ter uma outra lista de dispensas, onde espero ver o nome do irmão do Marquinhos e do próprio Marcelo Arroz.

2 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Pois é,como disse no meu post fiquei surpresa pela dispensa dos dois goleiros, principalmente Diego. Quanto aos gêmeos demorou,já que a Ressacada não é passarela. No mais não irão fazer falta alguma. Já o MP, vai ser difícil já que o Zunino não larga o cara, estão sempre agarrados no Sul da Ilha... Só love. :(

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmen,

ZZZunino tem essa incrível deficiência de contratar gente incompetente e acreditar nas besteiras que eles fazem...

Triste.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo