segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Avaí 2 x 0 Vitória



Querendo fazer coisa

O que falar de um time, depois do mesmo bater o líder com autoridade? Todos nós ilhéus conhecemos a antiga frase “esse Avaí fax coza”, por essa história mística de nosso clube, que por muitas vezes surpreendeu quando todos davam o leão como morto, é que me deixa bem esperançoso. Tem melhor exemplo que o catarinense 2012? Onde o Avaí chinelou seu rival e sagrou-se o grande campeão?

O jogo e sábado foi muito bom de assistir, destaque para Moretto seguro no gol (Diego vai ter que mostrar muito para recuperar sua titularidade), para os gêmeos jogando muito na zaga, os laterais ambos surpreendendo positivamente e o meio consistente, com destaque para o Camilo, que fez muito bem a sua função. Já no ataque, tivemos dois jogadores distintos, o melhor e o pior do jogo, enquanto Acosta mostrava-se guerreiro, sem desistir de nenhum lance, o Jesus estava impedido em quase todas (quase todas, né bandeira????) e perdendo vários lances. Jesus até guardou o seu, não tiro os seus méritos de estar muito bem posicionado, mas de resto foi triste..., já Acosta foi o grande responsável por este primeiro gol do jogo e do Jesus, além de várias jogadas agudas.

Com as esperanças renovadas, sem entender direito como os mesmos jogadores podem responder diferentemente (seria a filosofia de Argel? Salários pagos? Ou vergonha na cara?), o sábado fechou com chave de ouro, com mais uma derrota do Prosul Barbieland F.C.

Boa semana a todos e que venha mais uma vitória na terça.

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Ainda em tempo, esqueci de citar que precisamos urgentemente de um batedor de penalti. O que foi aquela "jornada nas estrelas" do Pirão. Pelo menos uma coisa o argel deve saber, o pirão não bate mais penalti. Se for para fazer isso, na proxima me chama que eu bato melhor!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

ENtão Gui,

Num geral parece que tivemos melhoras no time, vale saber se é o trabalho do Argel ou é o fato dos salários terem sido pagos né...

Duas vitórias importantíssimas, agora é comer o ASA, não tem nada de empate dora de casa é bom resultado não...

aBS.

Guilherme Flemming disse...

Concordo contigo, precisamos a qualquer custo ganhar os 3 pontos. Eu prefiro pensar que foi o trbalho do Argel, mas que o dinheiro pingando na conta ajuda, não ha como negar...

Anônimo disse...

Não sei porque, mais o Pirão me lembrou o Bagio na Copa de 94. Quanto ao leão, prefiro esperar mais um pouco, mais se vencer o Asa, sábado a Ressacada vai ficar pequena. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando, ana]manhã, apesar de um adversário "fraco", tem tudo para ser um jogo bem truncado. Pimeiro teste do Argel fora de casa, calcanhar de aquiles do Avaí nesta série B.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo