quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amor ao dinheiro


Quando eu leio algo do tipo "honra e dignidade" vindo de jogadores sem nenhuma identidade com o clube, nenhuma qualidade, nenhuma raça e com salários atrasados, confesso, me dá ânsia. Nesse elenco do Avaí não tem nenhum jogador que vista o manto azul e branco por amor. O que mais se empenhava era Cléber Santana, que não é daqui, nunca havia jogado aqui, mas tinha um caráter imenso.

Faço minhas as palavras do meu anão preferido, faltou vergonha na cara para os jogadores, tanto que a equipe foi covarde, sem vontade de ganhar. Miguel Livramento apesar de corneteiro-mor dessa Ilha falou tudo, foi um time covarde em campo. Aí vem o Rafael querer falar em honra e dignidade? Dá licensa, és um estorvo no Avaí e já tem tempo, todo mundo sabe que esses gêmeos só continuam aqui pela amizade com o João.

O Mika disse o seguinte: "Temos que honrar nosso nome..." O pensamento é honrar o nome, não o clube? Tá certo, mas só pra avisar, perdendo pro Bragantino, e jogando daquele jeito, teu nome tá na lama quirido...

Acaba logo 2010!!

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Importante destacar, que apesar de não ter a mesma agilidade de outrora, Evando foi um dos que mais correu ontem...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jamais vou adimitir isso, se não o Rafael "Pepecão" Botelho não me deixa em paz! hahaha

Abs

Carmen Fuhrmann disse...

Assim fica fácil falar em dignidade. Quanto ao Evando Guilherme, pelo amor de Deus, não tem como tirar leite de pedra. O nível do time se mede extamente pelo fato de o Argel colocar o Evando como titular, ele é institucional apenas, infelizmente querer fazer dele um salvador da pátria foi patético.

Abs

Guilherme Flemming disse...

Carmem, concordo que o Evando já não tem mais condições de jogar profissionalmente, porém é o melhor atacante que temos e um dos que mais correu no jogo contra o Bragantino
Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo