sábado, 22 de setembro de 2012

Um novo começo?

Como sei que nosso nobre Guilherme P. Flemming deve estar a essas horas dando aquele surf maroto em alguma praia, vou tecer breves comentários sobre o jogo de ontem.

Um novo começo?
Não sei, mas temos que levar em conta que jogamos contra o fraco Guaratinguetá, não vi um time forte, pelo contrário, acho que o time que disputou a última partida, ainda sob o comendo do professor Maria, estava com mais raça que esse de ontem.

Argel Fucks
Aquele esquema com três atacantes, pode até ser bom, mas lá no Santos, no São Paulo, aqui no Avaí, com esse ataque "caso de polícia" como bem disse o Miguelio, não dá. Tanto é que Pirão foi quem abriu o marcador (finalmente alguém resolveu chutar de fora da área).

Evando
Muita calma nessa hora, principalmente o queridão Rafael "Pepecão" Botelho. Evando já está aposentando só está se negando a aceitar o fato. É iluminado? É. Foi decisivo ontem? Foi. Mas lembro aos mais entusiastas, que ele estava a mais de 200 jogos sem fazer gol, e sua condição física não é mais a de um rapazote. Pode ser útil, mas não é solução.

Ausência de Cléber Santana
Foi sentida, o Avaí não tem mais aquele meia de criação. Contra o Guaratinguetá, conseguimos fazer dois gols, verdade, mas nem todo jogo será assim tão fácil. Infelizmente, o período de contratações se encerrou, teremos que caçar com gato mesmo.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo