terça-feira, 18 de setembro de 2012

Que situação!

Eis que leio agora no DC:


Segundo o jornal carioca, após uma conversa entre Zinho, diretor de futebol do Rubro-negro, e Hernane e Negueba, os atletas não aceitaram ser emprestados para a equipe azurra. Com isso, por exigência do Avaí no negócio, Cleber Santana e Renato Santos não atuariam pelo Flamengo. Apenas Thiago Medeiros aceitou ser emprestado e o atleta já tinha até se despedido dos colegas de clube.

Os atletas Negueba e Hernane não aceitaram jogar pelo Avaí, ou seja, fizeram pouco caso da instituição que eu e você, nobre leitor, amamos desde o berço. Mesmo se obrigados a vir, será que valeria a pena ter dois jogadores fazendo corpo mole por aqui?

Marcelo Arroz disse que o negócio só seria fechado se os três (agora fiquei sabendo que são quatro, Botinelli está no rolo também) jogadores viessem para o Avaí. Como desses três (inicialmente), dois já não querem vir, acredito que a lógica e a descência impedem o Avaí de liberar Cléber Santana e Renato Santos, correto?

E ai Marcelo Arroz, que situação hein?

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Será que o Mengão não quer o Zunino e o Marcelo Arroz, vai de graça e sem passagem de volta. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Eu pago as passagens!!!

Abs

Anônimo disse...

Vai tomar no cú diretoria do Avai, rua Zunino, rua Marcelo, rua aos incompetentes. O coro tem comer, demitir um técnico Campeão, porque? Lhe deram condições de trabalhar, esta diretoria de merda estava tirando a única coisa que prestava no time, o Cléber Santana e o Renato Santos. Depois querem o torcedor no estádio, só se for pra vaiar. Entreguei, deu pra 2012, tomara que o time pelo menos permaneça na Série B, a reza vai ter que ser grande a partir de agora, o time se esfacelou. Valeu Zuzu!Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo