terça-feira, 18 de setembro de 2012

O fera!


Todo mundo sabe que Marcelo "Arroz" José não é qualificado para exercer o cargo que tem lá no Sul da Ilha. Todo mundo sabe que ele foi empurrado pra cá pelo Corinthians com a promessa de que seria o link entre o Leão da Ilha e uma possível parceria com um parceiro que nunca se concretizou.

Aí eu te pergunto pra ti, se a parceria não se concretizou, o Corinthians não é parceiro do Avaí, e a principal ação deste senhor foi vender nossos dois melhores jogadores, que porra esse jaguara ainda faz por aqui?

O joão foi enrolado na contratação do Sávio, foi enrolado pelo Maguila e agora é enrolado por sabe-se lá quem que mandou esse Arroz pra cá. Será que só a torcida vê isso? Ninguém nesse CONSELHO DECORATIVO formado por um monte de desocupado vê isso?

E sabe o que é mais cômico? SE por ventura o negócio melar (graças ao Hernane), o Arroz vai encher o peito pra dizer que o Avaí não aceitou a negociação e resolveu manter seus dois melhores atletas...

Tazé doido, FORA MARCELO ARROZ! FORA ZUNINO!

Imagem: Blog DeVirada

10 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Hernane e Negueba não querem vir. E aí o Avaí vai aceitar jogadores insatisfeitos? vai aceitar outros jogadores piores? Se a transação melar Cleber está perdendo treinamentos se não melar poderemops ter jogadores insatisfeitos ou jogadores piores, ainda tem o tempo de nome no BID, adaptação e treinamento. Ou seja o avaí já esta perdendo, qualquer que seja a conclusão...eita diretoria amadora, manda os dois jogaodres para o Rio e ninguem chega no Aeroporto Hercílio Luz...

Anônimo disse...

Bruno ! M. Paulista nunca veio por parceria com Corintians, parceria portuguesa ou qualquer outra parceria. Ele veio para dar aval as negociacoes obscuras e de confidencialidade e isto nos foi avisado pelo tal "Blog do Paulinho" lá atras, lembra ????
Nao existe outra verdade !
O que falta é ALGUEM dar uma porrada na mesa e mandar o velho embora do Avai mo quirido.
Nao existe outra solucao !

Abracos
Marcelo Alves

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O post que coloquei agora chamado "Que situação!" fala justamente disso.

Eu não quero jogadores que se neguem a vir pra cá, vão fazer corpo mole, vão tirar o pé da bola, vão viver na balada...

E outra, o acerto, dito pelo Arroz era liberar somente se os três viessem, se não vier um, pra mim já não tem acordo!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcelo,

O Arroz estava no comando das categorias de base do Corinthians, onde, segundo o Paulinho ele trazia jogadores da Nova Zelandia pra jogar...

Ele veio empurrado por ser o link com a futura parceria, parceria essa que nunca existiu!!!

Falta homem no conselho DECORATIVO do Avaí, essa é a verdade.

Abs.

Anônimo disse...

Acho importante agora continuarmos ao estádio e aproveitar para protestar para saída desse homem, para que ano que vem não continue essa vergonha. Pois esse ano não conseguimos mais nada.

Vamos ao estádio gritar e colocar faixas: #FORAARROZ

Um abraço,
Fernando

Anônimo disse...

Por isso que sou a favor de uma eleição livre e democrática, onde todos os sócios Avaianos podem votar livremente, independente de serem conselheiros ou não. Penso que está mais do que na hora do barco ser guiado por outro timoneioro, o Zunino já era, ainda mais depois dessa do Cléber Santana e o Renato Santos. O que me deixa puto e indignado, é que o Capinaba e o Julinho continuam no time, é pracabar.Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Engraçado que ninguém vem comprar o Pirão, o Felipe Alves, o Tuiuteiro Nunes, eles continuam lá pelo leão como um monte de come e dorme. Já os bons, ou estão machucados ou estão se mandando do clube. Por isso, que vou pedir pra me licenciar como sócio, senão cancelo mesmo. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

O homem é blindado, só sai quando morrer ou quando cansar de brincar de dirigente de futebol.

Com um conselho de bundas moles desse que nunca deram um soco na mesa aos mandos e desmandos do João, pode anotar, ele fica no cargo pra sempre.

E não adianta falar que falta oposição, oposição há, mas como ele tem a maioria dos votos, faz as cagadas que bem quer.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Capaz de, se surgisse oferta pelo Nunes, Jesus, Capinaba, o Zunino não liberasse, pois ia falar que são peças importantes, o valor é baixo, etc, etc.

João Nilson Zunino - 10 anos brincando de administrar o Avaí.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo