segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cléberdependência sem Cléber?




O Avaí precisa fechar um patricínio com a UNIMED e com a UNICARDIO, porque ser torcedor do Avaí, tendo o João como presidente e o Arroz como Gerente de Futebol não é pra qualquer um. Eis que é dada como certa a ida de Cléber Santana e Renato Santos para o Flamengo.

Bom, já que lá na Ressacada ninguém tem memória, vamos recaptular o que foi dito pelo nosso presidente em dois momentos:

— Fiquei muito chateado com essa pressão que estão fazendo. Tem coisas que o dinheiro não resolve. Sei que o Palmeiras queria fazer uma proposta para levar o Cleber, mas não vão levar. Ele tem contrato conosco e, pelo caráter e personalidade dele, sei que vai cumprir. (João Nilzon Zunino em 11 de Agosto de 2012)

— Quem no Brasil hoje não gosta de ver o Cléber Santana jogar? O Zinho é um amigo de longa data e é sempre muito elegante e gentil comigo. É claro que eu autorizo uma negociação, com o time certo. João Nilson Zunino em 13 de Setembro de 2012).

Em menos de um mês nosso Presidente mudou de idéia? Se, conforme ele alegou, dinheiro não resolve, estão liberando o Cléber Santana em troca de quê? Permuta num jornal do Rio de Janeiro? Avião Russo cheio de dinheiro? Entradas pro novo show do Paul McCartney? Amizade com o Zinho?

Gestão Zunino - Uiá-lo íngua!

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

vEM UM REFORÇO...NEGUEBA...AGORA VAI....HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Guilherme Flemming disse...

Ae Anônimo, como vai a loca Abreu???te liga no teu time que ta feio o negócio

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Senhores,

Ouvi dizer que o Negueba estaria vindo, acabei de voltar do trecho e não ouvi nenhuma confirmação.

A propósito, se alguém for fazer concurso público ou vestibular esse ano, estudem sobre o Figueirense, porque é de certeza que VAI CAIR!!

haha

Guilherme Flemming disse...

Negueba até acho uma boa, mas não trocar pelo maestro né Ô!!!!!

Boto disse...

Porra, a piada do vestibular eu ri pagaraio.

Mas então, se o Zuzu gosta tanto do Zinho e seu jeito carinhoso, que dê o Fiofó pra ele, não o Cleber Santana!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo