quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bela troca...

A justificativa do João foi que precisávamos de um fato novo para motivar o elenco, daí ele resolveu demitir um dos melhores treinadores que já tivemos no Avaí e olha que o Maria merece crédito, pois se ele fez o que fez com um elenco patético desse, imagina o que ele não faria com um elenco de qualidade.

Como o João é um baita de um gestor (ironic mode ON) ele e seu fiel escudeiro, Marcelo Arroz ficaram entre dois nomes, Argel Fucks e... PÉRICLES CHAMASUCA! Isso mesmo, Péricles Chamusca foi cogitado para assumir o Avaí.

Eis que deve ter dado problema com o Chamusca e eles trouxeram o Fucks, aquele que até pouco tempo treinou o Estreitense Rosado, onde teve aquela campanha maravilhosa de 01 vitória, 05 empates e 04 derrotas. Aí o pessoal do Estreito não guentou a incompetência e o demitiu, e até onde eu sei, ele estava sem clube até o momento. Que belo currículo esse do nosso novo treinador hein?

E o salário dele, vai ser quanto?

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Tais é doido, Argel Fucks nada dá, técnico de m..., gaucho do c..., arrogante da p...
Tá o Cleber Sanatan foi para o flamídia, porém os pernas de pau que viriam não quiseram vir. E agora? com foi essa transação, só espero que não tenha ido por trocados. A minha esperança é que o Flamengo é um clube sério (tá nem tanto, mas bem mais que o circo formado no Avaí)e não tem como esconder da sua torcida os detalhes da contratação. vamos ver por quantos merreis entregamos o craque para eles...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Ontem o Rondineli ligou pro tal de Tiago, que já estava no aeroporto e disse pra ele não embarcar. (VÁRZEA).

Argel Fuck desde que virou treinador, em 2008, nunca ganhou nada, nem sequência de jogos.

Pelo que ouvi, aquele pessoal que não estava sendo utilizado lá no Flamengo, viria pra cá e a Patrícia iria pagar o salário deles.

Com relação a valores do CS, acho que não tem valores, é só permuta mesmo.

Gestão Zunino - O abismo é aqui.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo