segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Avaí 89 anos, o sentimento não pode parar


Neste sábado, 1 de Setembro o Avaí Futebol Clube completou 89 anos, como eu não estava na civilização, acabei não registrando o fato, porém o faço agora.

Todo aniversário deve ser comemorado, afinal, são 89 anos de glórias, alegrias, tristezas e muito amor. Independente da fase pela qual o clube passou, nunca lhe faltou amor. O avaiano é apaixonado pelo clube, cego, louco, comprometido, aficcionado. É um caso de amor que não cabe a mim explicar, apenas sentir.

Não cabe aqui falar que eu preferia estar soprando essas velas na Série A, mas nosso presidente não permitiu tal feito, não cabe aqui falar que fico indignado em ter um presidente do conselho decorativo que está doente pra ir em reunião do conselho mas não está pra ir em feijoada e em festa pra receber medalha. Mas eu falo, falo porque sou um desses aficcionados e cegos pelo Avaí, e tenho convicção que para os próximos 89 anos, precisamos de mudanças radicais, não dá mais pra ficar assistindo a tanta omissão com o nosso maior patrimônio.

E não confundam as coisas, a instituição Avaí Futebol Clube, jamais estará só, estará sempre acompanhada de nós, os verdadeiros avaianos, que não somos apenas 300, somos bem mais que isso.

Há aqueles que tem grandes títulos, grandes feitos, grandes conquistas, eu não ligo, eu tenho é amor, tenho torcida, tenho garra, tenho raça. E isso ninguém pode me tirar, ninguém pode fraudar.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo