quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A "justificativa" do João

Para justificar a demissão do treinador Hémisu Maria, o presidente João Inacreditável Zunino deu uma explicação que nem criança acredita, vejam abaixo texto extraído do site Infoesporte:


A justificativa apresentada pelos dirigentes foi de que é preciso gerar um fato novo, dar uma última cartada para motivar o elenco e, assim, conquistar o acesso á Série A 2013. Os resultados, o clube ocupa atualmente a nona colocação, também foram usados como argumento.

Gerar um fato novo? Eu listo alguns fatos novos que poderiam ter sido gerados:

Pedido de demissão do atual presidente incompetente do clube;
Contratação de jogadores de qualidade;
Não negociação de Cléber Santana;
Etc...

Da onde que o João acha que demitir um treinador que tem o carinho e respeito do elenco vai motivá-los? Que isso meu Deus do céu? Essa justificativa demonstra o que é a administração do João. Como bem disse o Flávio Félix (eterno presidente do Avaí): Nada entende de futebol e não tem jeito, NÃO VAI APRENDER.

Série A novamente? Mas não na administração do João!

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Sobrou para o menos culpado, essa corja intalada na ressaca está foda!!! cheiro de mutreta...

Anônimo disse...

Dizem por aí que o Dr. Anatólio criticou a atual administração, inclusive propondo uma possível revolta no Conselho. Não teria chance de alguns notáveis como ele, o Flávio Félix tirarem o Zunino de vez do clube. Depois do Cléber Santana e do Renato Santos, demonstração clara de incompetência, agora essa do Hemerson, a eminência parda dentro do clube, a única coisa que presta. O Zunino consegue nos surpreender negativamente a cada dia, por mim, já saia agora já se eu fosse Conselheiro. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

rzs, o que dizer depois disso, Argel Fucks (na gente né), no Avai. Realmente estamos fudidos e mau pagos, bem sugestivo o Fuck's no leão, fuck com Zunino, Arroz no clube. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Cheiro? Fedor né quirido?

Essa CORJA tá de brincadeira. Demitir o único que não tem culpa. Como eles querem que o Maria consiga resultados com esse elenco de MERDA que eles montaram?

Tá na hora da gente parar de ir ao estádio, porque só assim o CD vai exigir a renuncia do Zunino.

Tá doido!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

FALTA HOMEM DENTRO DO CONSELHO DECORATIVO. Essa é a verdade, se tivesse um, pelo menos um, com caráter lá detnro, dava um soco na mesa e jogava merda no ventilador.

É por isso que eles sçao decorativos.

Tenho vergonha dos adminsitradores do Avaí!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo