segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De frente com o João

O Diário Catarinense publicou no último sábado uma entrevista com nosso presidente, de lá tirei alguns trechos que resolvi comentar:

"...o controle de qualidade que nos deu recentemente o selo de ISO 9001, o primeiro de um clube de futebol profissional, então, quando vejo isso acontecer, me sinto totalmente realizado."

Eu se fosse o João teria vergonha de falar de uma ISO 9001 que foi comprada, porque qualidade dentro do Avaí somente nos pés do Cleber Santana, todo o resto (principalmente a parte administrativa) é uma piada.

"O Carlito nos ajudou a ser campeão estadual, foi um dos grandes responsáveis, mas precisamos mudar e mudamos. Foi uma imposição que veio de fora. Não quero entrar no mérito dessa questão, mas aceitei a condição."

É dessa forma que o Avaí trata quem ajudou, mandando embora por imposição de terceiros que nem sabem a cor do uniforme do Avaí? É por isso que Marcelo Arroz está no Avaí? Por imposição? Bela maneira de administrar um clube hein João?

"... A mesma coisa aconteceu com o William. Ele queria estar aqui, só que tem um empresário que complica tudo por causa de R$ 2."

A hipocresia é uma m*... Tem coragem de falar que o Batoré não veio porque um empresário "desrespeitoso" e por causa de R$ 2? Que tal falarmos que o zagueiro Émerson queria ficar no Avaí quando o Coxa fez a proposta e nossa diretoria não quis pagar uma mixaria a mais no salário dele para ele permanecer? Pimenta no c* dos outros é refresco né?

"DC _ Diante de tudo que se falou, o senhor está satisfeito com o trabalho do Marcelinho Paulista à frente do departamento de futebol?

Zunino _ Totalmente. "

Pára tudo que eu quero descer!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo