quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Avaí 3 x 1 ABC



Ganhando e convencendo

Achei a melhor partida do Avaí nesta Série B, o time venceu e convenceu, apresentando um bom futebol. A equipe está muito bem postada pelo Maria e com mais algumas contratações, de jogadores que cheguem para somar, teremos boas chances de nos classificarmos para a série A.

Sejamos justos, quando é para criticar criticamos, mas chegou o momento de elogiar o futebol praticado ontem, pelo Diogo Orlando. Ele me surpreendeu e superou as expectativas, que mantenha essa regularidade.
Rodrigo Thisen foi um verdadeiro Leão, se Mika voltar, em minha opinião, a dupla de volantes titular deve ser composta por ele e Rodrigo.

Cleber Santana é um monstro, está jogando muito e hoje eu considero um craque do futebol brasileiro. Além de jogar muita bola, não se omite, não se machuca, sabe trabalhar em equipe, e é comprometido em honrar a camisa. Se o Avaí joga rios de dinheiro fora, o salário de Cleber é um dinheiro muito bem gasto. Vamos aproveitar, pois pela bola que vem jogando, se não sair no meio do campeonato, fim do ano, merecidamente, ele dará adeus ao Avaí. E pensar que o articulador do São Paulo é o ex-barbie Maicon.

Estamos vivos, mas continuamos precisando contratar, pois o além do Cleber armar praticamente sozinho (com a ajuda de volantes), ele está pendurado com 2 cartões amarelos, precisamos ainda de um atacante e um lateral (E o Diniz, joga ou não joga?)

Boa semana aos avaianos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo