segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vai acabar pagando o pato...

Esse elenco do Avaí é ridículo, mas disso todo mundo já sabe, mais ridículo ainda é um presidente omisso e um gerente de futebol que se esconde da responsabilidade. Nisso tudo, tenho pena é do Hémerson Maria, baita treinador que está a mercê da má vontade desses dois elementos citados acima.

Não entendo o que está acontecendo, temos um bom treinador e nenhum elenco. Qual o plano dessa raça? Derrubar o técnico pra colocar o Narciso? Porra, se não querem o Hémerson como treinador, ao menos sejam homens pra trazer um treinador pra cá. Ficar se negando a trazer reforços pra ver o treinador falhar não é nada ético.

Deixo-os com um texto do nobre André Tarnowsky na coluna Bom dia Azurra deste domingo:

Batata assada
A falta de qualificação da equipe do Avaí salta aos olhos. Hemerson Maria sabe disso. Depois de três derrotas consecutivas, além da generosa ajuda de alguns salafrários da mídia da Capital, seu tempo no Sul da Ilha está sendo questionado, apesar de TODOS reconhecerem que a equipe precisa de reforços.


Maria vai pagar a conta. Chegará alguém, no melhor estilo "faço e aconteço", para colocar a casa em ordem, repetindo o enredo de outros carnavais...


Só para lembrar: SEM QUALIFICAR O ELENCO, O AVAÍ NÃO CHEGA A QUALQUER LUGAR!

2 avaianos comentaram:

Boto disse...

Acho que se não qualificar chega a algum lugar sim, mas não gosto nem um pouco desse lugar, C é que você me entende.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Boto,

Entendo perfeitamente o Caminho que estamos pegando...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo