segunda-feira, 2 de julho de 2012

Início de semana


O jogo contra o Vitória
O Vitória é um dos que vai brigar para subir, apesar de "ter jogado bem" como li em alguns lugares, o Avaí perdeu um jogo que não poderia perder. Chutar cachorro morto é fácil, mascara as nossas fraquezas e ainda me faz ter que ler besteira na internet.

Substituição no Avaí
Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando (que já deveriam ter sido dispensados, uma vez que a soma do salário dos dois cobre o do Marquinhos) entraram e só reforçaram que não tem condições de vestir a camisa do Avaí. Um foi expulso e o outro levou o terceiro amarelo, nada de futebol pra eles na sexta-feira.

Bruno, Mika e Pirão cumpriram suspensão automática e devem voltar ao time, Julinho que pegou uma gripe (com apenas três jogos na Série B) também deve retornar ao time do professor Hémisu Maria.

O silêncio dos culpados inocentes
Marcelinho neozelandês anda mais quieto que guri cagado, bem como o João, ainda a pouco eu conversava com o Rafael Botelho sobre isso. Não to reclamando do silêncio, até porque ele não significa necessariamente omissão. Porém, esse silêncio todo tá até estranho, será que deram um jeito no X9 da Ressacada? (ironic mode ON).

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

kkkkkkkkkkkk mais quieto que guri cagado...tem que rir para não chorar

Anônimo disse...

Ou entao estao tramando alguma traquinagem. rsss

Abracos
Marcelo Alves

Paulo disse...

a melhor é sobre o silencio do X9 ...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

To mentindo mos quirido?

Nunca na história do Avaí o silêncio foi um sinal bom... FATO.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo