terça-feira, 3 de julho de 2012

E o Galego, vem ou não vem?


Eis que, o nome do galego ali de Biguaçu não sai da cabeça e nem da boca do João, fez inclusive o homem reaparecer e falar em patrocínador master (já vi essa história...). Aí ao DC ele dá a seguitne declaração:


— É óbvio que precisamos de dinheiro para fecharmos alguns negócios, mas uma coisa independe da outra. Estou realmente tratando de um patrocínio, mas, por enquanto, não posso divulgar nada — destacou Zunino.

É aquela coisa, o cara que atua no ramo de trabalho que o João atua, não tem como administrar um time de futebol. Tá precisando de dinheiro? Dispensa uns três "jogadores" que nem pro banco servem que no final do mês já vai sobrar o valor do salário do Galego.

Problema vai ser arranjar dinheiro pra pagar o aluguel do helicóptero...

9 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

O Avaí fechou patrocínio com a Caixa e o Galego vem. Vem!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Everaldo disse...

Tás sendo muito bonzinho, dispensando só três. Eu dispensaria uns dez CBD que tem lá, que ganham muito pelo pouco que jogam, que não fariam nenhuma falta em campo. Com essa economia daria pra trazer o marquinhos e mais uns dois qualificados, tu não achas!
abç.
Everaldo.

Guilherme Flemming disse...

É importante ele treinar com vontade, como o próprio diz: "igual como se treina em time grande". Se vier para criar barriga que fique no Grêmio...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Thaikowsy,

Com a CAIXA? Nunca vi a CAIXA patrocinando time de futebol ,as sim equipes olímpicas...

Tá estranho isso aí... Será que é com o MOrro da CAIXA? rsrs

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Everaldo,

Com certeza, tem uns 10 que precisam ser mandados embora, mas mandando trÊs, já dá pra pagar o salário do Galego com folga.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Esse é o grande problema do Galego, ele acha que o Avaí é colônia de férias, que está em casa, que pode ir pra Palhoça toda segunda-feira encher a cara...

Se não tiver alguém pra colocá-lo na linha, como era no Gaymio, a coisa vai degringolar rapidinho...

Abs.

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno,

A Caixa só fechará com o Avaí se fechar com o Figueirense, então vamos aguardar. Quanto ao Galego, penso que se vier para jogar tudo bem, do contrário. Na verdade não se acerta em lugar nenhum e dai retorna como ídolo e de helicóptero. Eu ainda não esqueci da declaração dele quando chegou no Grêmio. Disse que aqui não era um clube profissional e por isso não precisavam passar pela balança. Lá eles são pesados toda semana e se estão fora de forma pagam multa. Então que o M9 venha e trabalhe, porque o Avaí realmente não é colonia de férias.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmem,

Pra mim realmente será novidade se a CAIXA patrocinar o Avaí e o time do ladelá. Vamos esperar pra ver.

Quanto ao Galego, não haverá cobrança do Avaí em cima dele, já vimos esta história outraz vezes. Um time que mantém um elenco desqualificado vai cobrar o que de quem?

Complicado né...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo