quinta-feira, 5 de julho de 2012

08 de Abril: Avaí 1 x 0 Joinville


Esta semana havia publicado um post chamado Tava demroando, onde salientei que nosso "Departamento de Marketing" andava muito quieto e quando se pronuncia...? Me vem com uma imagem piblicitária de um aplicativo do Avaí que mostra o Leão perdendo o jogo por 1x0.

Lendo alguns comentários do Blog Avaixonados, vi que um leitor de lá (Felipe Silva) foi atrás desse jogo de 08 de Abril e adivinhem só? O Avaí venceu esse jogo por 1x0!!!!!

Colocaram torcedor do time doladelá pra trabalhar no marketing?

Que empresa aceitaria um profissional que joga contra o próprio patrimônio? Só o Avaí mesmo né? Um sujeito desse não duraria uma campanha numa agência de verdade.

É pacaba!!


Nota do Blogueiro: Eis que o rápido, eficiente e dinâmico pessoal do marketing do Avaí mudou a imagem que estava sendo motivo de críticas do tal aplicativo. Colocaram uma imagem onde o Avaí venceu o América por 2x0. Parabéns pessoal do marketing, vocês são os caras!

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Só pode ser piada, para não dizer outra coisa. Achei bacana a iniciativa de lançarem um aplicativo, mas sempre fazem alguma cagada, nunca vi... uahauhaua

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Diego,

O aplicativo em si deve ser bacana (não sou adepto dessas tecnologias), só que mesmo quando acerta, ele erram.

Gestão Zunino.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo