terça-feira, 26 de junho de 2012

Verdades que não contam para você

Post retirado do Blog O Meu Avaí:

Já estamos na terça-feira e ainda não há definição do time que Hemerson Maria prepara para enfrentar o Vitória no sábado, 30 as 16h20 no estádio Barradão em Salvador. O que se sabe é que o time será uma nova cara afinal o leão entrará desfalcado sem Bruno, Mika e Pirão, sendo assim ele terá que ir com o que tem e não vai ser fácil, mas tem tempo para estudar quem será a melhor opção. Por outro lado, nos momentos mais complicados o treinador tirou leite de pedra e neste jogo não deverá ser diferente. A verdade é: Não irão contratar até Maria cair. Pode esperar sentado.

Se está complicado dentro de campo, fora não está nada diferente. Ontem saiu a informação no site oficial do Figueirense que o time alvinegro conquistou na manhã de domingo passado o Bicampeonato da Copa Águas Mornas. O time alvinegro venceu por W.O. já que o adversário que era o Avaí que não compareceu para disputar a decisão. Uma atitude estranha para quem entrou em um campeonato, e mais estranha ainda o fato de sequer informar o motivo ou motivos - acredito que houve - que levaram o clube a tomar esta decisão - pelo menos em respeito ao torcedor. A verdade é: Não há um planejamento dentro do clube.

O presidente Nereu do Vale Pereira pediu licença por estar em tratamento médico, esta informação fiquei sabendo por meio do Blog do Tarnowsky, já no site oficial não há nenhuma menção sobre o assunto e ao que parece apenas os conselheiros receberam um email informando, só não sei se todos os conselheiros foram informados. Sei que muitos pensam ao contrário, que estes esclarecimentos não dizem respeito ao sócio e torcedor, eu particularmente penso que o público-alvo precisa ser sempre informado de TUDO que acontece no clube. Os problemas fora das quatro linhas continuam e estão tornando-se corriqueiras no Sul da Ilha. Além disso ainda tem os problemas com a Justiça do Trabalho, aos poucos estão se revelando e não são poucas. Vai faltar moedinhas no porquinho do Zunino, digo, do Leão. A verdade é: Na falta de transparência o clube apela para a confidencialidade.

2 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Pois é Bruno e tem gente que defende que estamos no caminho planejado pelo Zunino. Eu penso que ele atirou no que viu e acertou no que não viu.

Abs

Carmen

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmen,

Zunino até hoje não sabe o que é planejamento.

Colocou Hemerson Maria como tapa buracos, o cara levantou o moral dos jogadores, venceu o catarinense e o que o Zunino fez em troca?

NADA, tamo aí sem reforço nenhum, esperando o Corinthians perder a Libertadores pra ver quais jogadores Tite não irá aproveitar e serão enviados pra cá pro Avaí pagar salários astronomicos...

Tá BEM difícil...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo