quinta-feira, 14 de junho de 2012

A pedra fundamental do elenco avaiano


Se enganou quem pensou que a pedra fundamental do elenco avaiano fosse Cléber Santana, estou falando de Hémerson Maria, treinador "interino" que Zunino e sua trupe esperavam pdoer usar como tapa buraco até "planejarem" algo. Hémerson Maria, a quem até eu não dava muito crédito dado seu histórico no clube, foi um dos poucos nestes últimos anos que com muita capacidade mostrou ao que veio.

Fico imaginando a dificuldade que é acordar todo dia sabendo do elenco limitadíssimo que tem em mãos e vendo uma diretoria fazendo tudo para atrapalhar e não para ajudar a compor um elenco vitorioso. É muita pressão, mas nosso comandante vai seguindo firme e forte, calando a boca de muito "jornalista" e dando um tapa na cara de muita gente dentro das salas de tijolinho a vista na Ressacada. Tudo com a maior humildade do mundo.

Se alguém ainda tem dúvidas dos números de Hémerson Maria, publico abaixo texto do nobre André Tarnowsky sobre o assunto:

Hemerson Maria ganhou 27 dos 39 pontos disputados até agora, o que equivale a dizer que teve um aproveitamento de 69,23%, que nem mesmo um "Marcelo José" qualquer consegue derrubar e nem um João Nilson Zunino se atreveria a desempregar...


Foram 8 jogos no Campeonato Catarinense, com 6 vitórias e 2 empates, além de 5 jogos no Brasileiro, com 2 vitórias, um empate e 2 derrotas.


Só para refrescar a memória de João Nilson Zunino, um perdedor de clássicos: na "era Hemerson Maria", ele empatou um e venceu dois clássicos, além de recuperar o "título" de mais vezes campeão de Santa Catarina.


Zunino precisa agradecer, e muito, ao treinador avaiano.


Acorda, tanso!


Eu gostaria que o Zunino acordasse e valorizasse nosso treinador, parasse com essa besteira de parceria com o Corinthians tal grupo europeu e começasse a trabalhar em prol do Avaí. Precisamos de reforços não de Nene Bonilla, Diogo Orlando, Evando e cia.


Que fique anotado, a torcida está com Hémersom Maria e com o Avaí, não com você e seus "amigos" presidente!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo