quinta-feira, 21 de junho de 2012

O novo Dão?

Eis que leio agora em algum lugar que William Batoré tem fortes chances de fechar com... o pessoal ali da Praia do Cagão, vejam só vocês...! Por enquanto não há nada certo, tudo é vago e especulativo.

O nobre leitor já deve estar pensando que eu peguei muito forte comparando William ao ex-ídolo avaiano Dão, aquele que virou o gamelão por aqui na década de 90. Pois é, William que pediu pra sair do Avaí duas vezes, sendo que numa delas, saiu sem multa recisória devido a amizade com Zunino e agora pode ir jogar no time do além-pontes.

Apenas para lembrar, em Abril o jogador deu a seguinte declaração:

- Quanto à minha ida para o Figueirense, posso dizer que houve uma sondagem, mas se algum dia eu voltar para Santa Catarina, vai ser para jogar no Avaí, tenho uma história muito linda nesse clube e se for a vontade de Deus, um dia volto para esse clube que amo.


Fiquem atentos aos próximos capítulos, será que William, apesar de ter dito o que disse vai fechar com o time alvidouradoamarelorosadonegro por dinheiro?

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Saiu sem multa recisória????

Da onde tirasse isso?

Procura na internet que vais ver que o Atlético Goiania fez uma proposta ao Avaí no valor de R$ 800 mil por 50% que pertencia ao Avaí e o clube RECUSOU.

Em seguida o Atlético GO fez nova proposta em valor um pouco maior que foi ACEITA pelo Avaí.

Sério... ao menos posta a verdade.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

No caso do Grêmio, não houve multa, acho que meu texto não ficou claro, realmente deu a entender que nos dois casos ele saiu sem multa recisória, vou corrigir a redação.

Sds.

cado disse...

tõ torcendo que vá para o estreito. Jogador que só deu certo no Avaí e quando está mal, como agora, irrita até quem não entende de futebol. Vai comer dinheiro dos investidores e dar alegrias.........para nós avaianos.Podem me cobrar depois.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

Não gosto das atitudes do William, se fez de louco pra sair daqui, disse que éramos time pequeno e etc.

Mas eu tenho que adimitir, ele joga bola... Pelo menos jogou enquanto esteve aqui. Hoje, quase 04 anos depois de sua primeira passagem eu já não sei.

MAs na boa, põe Capinaba, Nunes e cia no bolso...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo