segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha primeira vez...

Não seus danadinhos, não vou contar para vocês sobre minha primeira experiência adulta neste mundo, mas sim da primeira vez que vi o Avaí jogar este ano. Fui fazer uma prova na faculdade já sabendo que a SporTV transmitiria o jogo entre Avaí e América, eu que já faço a prova rápido surpreendi o Professor ao entregá-la em 16 minutos, tamanha era minha ansiedade. Fui pra casa e consegui ver todo o jogo, abaixo, os comentários que fui anotando durante o jogo:

Julinho: Fez um golaço, quem sou eu pra falar que não? Mas ainda deve MUITO a torcida e precisa ajudar na marcação.

Frase do Paulinho Criciúma que pra mim foi a melhor do jogo: "Bruno Não tem criatividade". Fato, apesar de contestado, conquistou seu espaço no time, porém, pega a bola e passa pra trás pois não consegue fazer uma jogada. Na verdade, todo nosso meio de campo, tirando o Cléber, está assim, sem criatividade.

Árbitro - MUITO fraco, sem critério pra dar cartões, indeciso nas marcações, fora dos lances, olha, medonha a atuação dele.

Bruno - Ganhar cartão amarelo por chamar o bandeira de filho da p*? Atitude infantil e nada profissional, se o Avaí fosse um time sério, ele tomaria uma punição financeira. Se o Avaí fosse um time sério...

Acosta - O Avaí tem um novo camisa 9, o guri não está 100%, mas com certeza é jogador de futebol, diferente do Nunes. Briga pela bola, dribla, chuta a gol... Pode mandar o Nunes embora, ele e aquela canela dele. Ahh, pra não perder a mania de cornetear, o que foi aquela frase do Acosta no final do jogo? "Com certeza nada mais melhor que uma vitória em casa".

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo