quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem ruim de negócio esse João

O Avaí precisa de um meia de qualidade, e todo mundo sabe que o João morre de amores pelo galego de Biguaçu, no entanto, o salário atual do jogador é de R$ 140 mil e o Avaí, como o João adora dizer, não tem dinheiro. Cogitou-se que o Grêmio Porto Alegrense arcasse com uma parte do salário, eis que um diretor do clube disse em alto e bom som:

— O Grêmio não é uma instituição de caridade. Se o Avaí quiser o Marquinhos vai ter de pagar o que for combinado sozinho, sem ajuda de ninguém.


Belo tapa na cara do João.


Apenas para lembrar, não foi para o Grêmio que o João liberou William e Léo Campos sem multa recisória? Não foi para Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio que o João deu a maior honraria avaiana (a única dada até o momento na verdade, mas dizem que vão dar uma pro Deufim...), a medalha Saul Oliveira?


Homem ruimd e negócio esse João...

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

é uma mãe esse Zuzu...isso sem falar na liberação de jogadores para atuarem contra o Avaí, no caso de emprestimo. Quando é ao contrério...

JAISON EDUARDO disse...

Pensei a mesma coisa quando li,isso é o que foi dito né não acho que foram liberados de graça não.Mistérios do reino do Sul da Ilha

cado disse...

O Marquinhos é caro ( barato são os saldanhas, palhinhas, jailtons,etc, que juntando os salários pagariam 2 Marquinhos ), mas eis que aparece o nome de Moraes do Curintia para esta posição. Que coincidência! E esse Hemerson Maria que não perde e continua tirando leite de pedra com esse elenco. O tal do Narciso ( base corintiana ) já não aguenta mais o calor de tanto ligar a secadora.

Anônimo disse...

Leo Campos é diferente.
Esse é um dos Neymarzinhos e eu ganho um monte. Ja pensou ?
rssss

Abracos
Marcelo Alves

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo