quinta-feira, 17 de maio de 2012

Zunino, a vitrola arranhada

Eis que, depois de passar por mentiroso, ficar constrangido, trazer uma parceria que vai desestabilizar ainda mais o time e ser eleito vice no Top da Bola, onde Cléber Santana não desfilou, eis que em entrevista ao repórter Fabrício Correia Zunino consegue me tirar ainda mais do sério. Segue trecho que extraí do Blog do Nobre André Tarnowsky:

Para concluir, questionado que foi por Fabrício Corrêa sobre Evando, Zunino disse que, se depender dele, o artilheiro voltaria para a Ressacada para encerrar sua carreira, mas condicionou tal situação a uma conversa com o treinador Hemerson Maria e com Marcelo José.

De novo esse papinho de Evando? Olha... Evando com 35 anos e sem joelho de volta ao Avaí após ter pedido pra sair? Zunino tem um dom... o dom de tirar qualquer um do sério.

Aproveita e traz logo o William de volta também o boca mole!

3 avaianos comentaram:

cado disse...

Mas a melhor do dias é saber que tem investidores( ? )europeus colocando dinheiro no clube hoje para divulgar seus produtos no estádio e camisas somente ano que vem. Alguém acredita que exista este tipo de empresário? Nem o mais fanático avaiano seria capaz, no mundo da bola ( negócios)de hoje, de tamanha bondade. A próxima generosidade deve ser o anúncio da construção de nova arena, como é de costume nos momentos de aperto desta diretoria

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Investidores da Europa, que para entrar no mercado escolheram um time de Série B?

Olha... Essa história aí vai da muito pano pra manga. O engraçado é que o Zunino não fala de quem se trata...

Kia Jhorabichian vem aí...

Sds.

Rafael F. Botelho disse...

Dale mo pombo

Sei dessa historia faz mais de mês. Sou totalmente a favor do retorno do Evando, nem que seja só pra finalizar a carreira.

Essa do joelho não sei de onde tirasse q ele tem problema, pois ele nunca teve contusão grave até onde sei...mas segue.

O que soube foi o seguinte: Evando pode sim retornar para encerrar a carreira, mas se ele tiver bem e as coisas forem acontecendo, ele jogando, ele fica até o final do ano e encerra, caso contrario seia algo bem rapido essa passagem.

Se tem alguem que merece se agradecido por ajudar o Avai, esse nome é Evando.

Abraço corneteiro mor da blogosfera avaiana.

PS: Chegou a procuração pra passar teu negocinho pro meu nome tá. kkkkkkkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo